Olimpia 24 Horas

FIM DO MISTÉRIO? Carro que sumiu com 2 eletricistas em 2014 é encontrado no Rio Cachoeirinha

Postado em: 16/07/2021

Será o fim de um mistério que dura desde o ano de 2014? Carro que sumiu com duas pessoas naquele ano foi encontrado agora há pouco, submerso nas águas do Rio Cachoeirinha em Olímpia, com pelo menos um corpo dentro...

É que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia, formada pelos Bombeiros Cb Matsucuma, no comando da operação, BPM Morello, Sd Otavio, está mergulhando nas águas do Rio Cachoeirinha neste momento, na estrada que interliga Olímpia com o bairro rural Campo Alegre, próximo a ponte, para tentar pegar maiores detalhes sobre um carro que foi encontrado submerso no local.


VEJA UMA NOTÍCIA SOBRE O DESAPARECIMENTO DA DUPLA NA ÉPOCA NO SITE G1 DA GLOBO...

Dois homens, um de 20 e outro de 28 anos, estão desaparecidos há duas semanas em Olímpia (SP). Eles trabalham como eletricista em uma empresa da região e sumiram depois de sair de um bar na cidade. Sem pistas, a família de um deles pede socorro.


O VÍDEO ABAIXO mostra o momento em que o carro era retirado do local, depois de 7 anos, e levado para o pátio da Dutra Seg em Severínia onde será melhor investigado.


A dona de casa Maria José Lopes Rodrigues está desesperada. O filho dela, Rodrigo Alonso Lopes, de 28 anos, pai de duas filhas sumiu sem dar notícias há duas semanas. O colega de trabalho, Janielson Daniel Adelino, de 20, que veio da Paraíba para trabalhar em São Paulo e também desapareceu. “Até hoje não tenho notícias dele, não sabemos nada mais de onde poderia estar”, afirma a mãe.

A se confirmar o carro em que desapareceram os amigos eletricistasRodrigo Alonso Lopes, de 28 anos, pai de duas filhas e o colega de trabalho, Janielson Daniel Adelino, de 20, o antigo caso pode ser esclarecido com o encontro deste carro hoje em Olímpia.

Estes são os dois jovens eletricistas que desapareceram misteriosamento no ano de 2014 em Olímpia. Os familiares ainda tinham a esperança de encontrá-los vivos. Uma pena, pela placa do carro pode ser o fim do mistério e infelizmente de forma trágica...

(Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2014/07/familias-de-olimpia-procuram-dois-homens-desaparecidos.html)


CARRO ENCONTRADO HOJE NO FUNDO DO RIO CACHOEIRINHA PODE SER DA DUPLA QUE SUMIU EM 2014
Segundo o que apuramos um pescador ligou avisando que havia encontrado o que parecia ser um carro fundo do rio Cachoeirinha ali naquela região. 

Imediatamente os Bombeiros foram para o local e junto uma equipe da PM de Olímpia sob o comando do Cb Vicentini e auxílio do Sd Brito.

Pelas poucas informações que apuramos até o momento, o carro submerso no local trata-se de um GM Astra sedan de cor preta, ano 2004, placas DDN-0651 - Olímpia (SP).

Outra informação que conseguimos, mas de forma extra-oficial, é que uma pessoa de nome Janielson teria pegado emprestado esse carro e desapareceu junto com um colega eletricista, Rodrigo. Sobre este desaparecimento do carro e da pessoa consta que o Boletim de Ocorrência teria sido registrado em Rio Preto. Mas atenção! Estas informações ainda estão sendo checadas pela Polícia Militar de Olímpia.

Durante os mergulhos dos Bombeiros no local, trabalho muito difícil e complexo devido as águas barrentas do rio, o que parece ser uma parte de um crânio foi encontrada dentro do carro submerso além de carcaças de corpos decompostos, ou seja, a se confirmar tratar-se mesmo de um crânio humano e ossos humanos, pode ser então os dois eletricistas que sumiram em 2014. O caso está sendo investigado neste momento.

Os policiais aguardam uma equipe da Polícia Técnico-científica no local para realizar o trabalho pericial e ver se realmente o que parece ser um pedaço de crânio e carcaça de corpos decompostos procedem. Os policiais levantam maiores sobre o carro que teria desaparecido em 2014, portanto, 7 anos atrás.

Os Bombeiros, Subtenente Bazan, comandante geral das equipes, auxiliado pelo Sd Trindade e Sd Magalhães também foram para apoiar no local.


O REGISTRO DO DESAPARECIMENTO DA DUPLA NO DIA 20 DE JUNHO DE 2014
Segundo o que apuramos, o BO de Desaparecimento da dupla de amigos foi registrado na noite do dia 20 de junho de 2014 na delegacia de Barretos. Nele a noiva declarou que um dos eletricistas, Rodrigo, seu noivo, tinha um rancho na beira do Rio cachoeirinha, região de Olímpia, em sociedade com mais quatro pessoas. Que na sexta-feira, 20 de junho ainda de 2014, Rodrigo teria ido ao Rancho sendo que a noite ela chegou a falar com ele pelo telefone, isso por volta das 21 horas. Ela disse que durante a ligação estava tudo normal com o noivo. Que depois deste contato nunca mais, nem ela e nem os familiares, conseguiram falar com ele em seus dois celulares. Que eles procuraram no Rancho e por todos os lados ali perto onde ele frequentava mas nenhuma pista dele. Que um ajudante de Rodrigo, Janielson, estava junto com ele no Rancho e também não foi localizado. Segundo a noiva de Rodrigo, o noivo dela e o colega estavam com o carro GM Astra de cor preta, ano 2004, placas DDN-0651 Olímpia (SP), cujo carro também não foi mais encontrado, ele simplesmente desapareceu junto com a dupla de eletricistas, contou a noiva de Rodrigo. Depois desse registro passaram 7 anos só de saudades, tristezas e incertezas, até que na manhã desta sexta-feira (16 de julho de 2021), o carro foi encontrado no fundo do Rio Cachoeirinha, ou seja, próximo do local onde Rodrigo mantinha um rancho em sociedade com amigos.

Não se sabe o que houve e caso se confirmem os corpos deles no interior do carro, o que parece ser bem possível, familiarem não tem a mínima ideia do que houve para que eles pudessem ser barbaramente assassinados desta forma e jogados com carro e tudo dentro do rio. Claro, a Polícia Civil que investigou o caso lá atras, voltou hoje no caso vai tentar descobrir o que houve. 


NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO E O POSSÍVEL FIM DO MISTÉRIO
Segundo as últimas informações que chegam na redação do OLIMPIA24HORAS, dentro do carro havia pelo menos um corpo mas não se sabe ainda de qual dos dois desaparecidos éo que aumenta ainda mais o mistério que parecia estar no fim. O corpo deve ser levado para o IML de Barretos onde os peritos vão analisar os restos mortais para tentar identificar qual das duas vítimas é o corpo encontrado no carro submerso. Identificando o corpo encontrado, resta ainda saber que fim levou a outra vítima? Se foi morta e jogada também no rio Cachoeirinha ou em outro local? Continua o mistério, infelizmente para os familiares que vivem este drama 7 anos...


MAIS UMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CASO...
O OLIMPIA24HORAS conversou no final da tarde com o Comando de Força Patrulha da PM de Olímpia, Tenente Parise, que informou que "nos escombros do carro foram encontrados uma ossada humana, um crânio e uma arcada dentária". Mas o Tenente Parisi deixou bem claro que "por ora não é possível afirmar se tinha apenas uma pessoa no carro, isso depende do trabalho pericial" afirmou.

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO...
Sobre mais novidades sobre o caso, em contato com a Polícia Civil de Olímpia foi informado que agora deve ser aguardado o resultado do Exame de DNA que será realizado nos ossos. O prazo para sair o resultado é de aproximadamente 30 dias. Somente com estes exames será possível esclarecer de qual das vítimas eram os ossos. É aguardar...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais