Olimpia 24 Horas

FIM DE SEMANA TENSO EM OLÍMPIA! Caminhão perde freio, árvore cai em carros e carro pega fogo!

Postado em: 05/07/2022

Neste último final de semana em Olímpia, a coisa esteve meio corrida para Bombeiros, Polícia Militar e até para equipes da Prefeitura de Olímpia. Um caminhão perdeu o freio e acabou dentro de um mato. Uma árvore caiu e cima de carros e um carro apareceu em chamas e por pouco a casa não pegou fogo também...


ÁRVORE CAI SUBTAMENTE POR SOBRE O MURO EM CIMA DE CARROS

Uma árvore caiu subtamente no cruzamento da avenida do Folclore, 1.112, esquina com a rua Francisco Vicente Blanco, no Jardim Santa Ifigênia, atingindo carros no local. Felizmente ninguém se feriu e houveram apenas danos materiais.

Para o local foram funcionários da Prefeitura de Olímpia sob o comando do Secretário de Zeladoria e Meio AmbienteJoão Paulo Morelli, que juntamente com seus auxiliares trabalhou intensamente na limpeza dos galhos e na remoção da pesada árvore. 


CARRO APARECE EM CHAMAS NO JARDIM SANTA FÉ E GRAÇAS AOS BOMBEIROS FOGO NÃO ATINGIU A CASA

Em outro caso, um carro apareceu, sem mais nem menos, em chamas e por pouco a casa também não pegou fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas as pressas para atender o caso de Incêndio em Veículo.

Desta vez o fato ocorreu na rua Irineu Benedito Lopes, 10, Jardim Santa Fé. Além dos Bombeiros uma equipe da Polícia Militar de Olímpia também esteve no local registrado o fato.

Não fosse os Bombeiros de Olímpia, sob o comando do Sgt Marcos e Sgt Muniz, chegarem rapidamente no local, a coisa teria sido pior já que na casa já havia princípio de chamas. Não deu tempo de salvar o carro, mas pelo menos, a casa foi salva intacta pelos Bombeiros.

O carro ficou totalmente destruído e deu Perda Total (PT).

Não se sabe se foi ou não Incêndio Criminoso. A Polícia Civil está investigando o caso.


COLABORE COM O OLIMPIA24HORAS!

VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, FATO CURIOSO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE FOTOS OU VÍDEOS AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP ABAIXO:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais