Olimpia 24 Horas

FIM DE FESTA! Gesseiro é preso em flagrante por traficar cocaína

Postado em: 16/10/2020

O gesseiro T.R.A.O., 32 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo informado que os Militares realizavam patrulhamento pela cidade, ocasião em que passaram em frente a um imóvel, em um local conhecido como "ponto de venda de drogas", e ali estava ocorrendo uma festa, estando o indiciado na calçada.

Os policiais também observaram que um motociclista iria fazer contato com o indiciado, porém desistiu e foi embora, sendo seguido e abordado, e ao ser questionado ele confessou que pretendia comprar droga do indiciado, mas ao ver a viatura policial, desistiu.

Rapidamente os policiais retornaram ao local anterior, mas a festa tinha cessado e tudo estava apagado, estando o indiciado do lado de fora, sendo prontamente abordado e revistado, havendo em sua posse a quantia de R$30 reais em dinheiro e 12 pinos com cocaína, os quais ele alegou que se destinavam à venda.

Durante a ação policial, durante pesquisa criminal os policiais descobriram que T. já estava cumprindo medidas cautelares, ou seja, ele já tinha bronca com a Justiça.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas, a qual foi ratificada na delegacia, sendo a droga e o dinheiro apreendido, enquanto o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais