Olimpia 24 Horas

FIM DA LINHA, POR UM TEMPO NÉ? PMs Vieira e Hial prendem Juninho no flagra!

Postado em: 14/11/2018

Na madrugada desta quarta-feira, 14, na Estância Turística de Olímpia, após ser irradiado via Copom que um indivíduo havia praticado um Furto no estabelecimento comercial Restaurante Frango Sertanejo, localizado na região central, e com as características e imagens do autor retiradas da câmera de monitoramento instalada na frente da empresa, os policiais Cb Veira e Sd Hial, ao analisar as imagens, logo perceberam que tratava-se de elemento já conhecido nos meios policiais da cidade, Juninho, ou José Roberto de Souza Júnior (Foto).

Diante dos fatos os atentos policiais efetuaram patrulhamento constante no bairro Santa Ifigênia com vistas à prender o autor que mora naquela região.

Diligenciando persistentemente pelas ruas do bairro e após várias abordagens eis que de repente Vieira e Hial receberam uma informação dando conta que Juninho estava pelo bairro Jardim Santa Fé, imediatamente os policiais voaram para o outro bairro.

Lá, de acordo com a informação recebida os policiais lograram êxito em localizá-lo na Rua 8, numeral 164.

Após a abordagem Juninho passou por uma busca pessoal quando então foram localizados em seu bolso 27 porções de maconha, 03 pedras de crack fracionadas, 01 pedra à ser fracionada e a quantia de R$ 65 reais. 

Após receber voz de prisão, por enquanto pelo crime de tráfico de drogas, Juninho foi indagado pelos policiais sobre o Furto também, ato que ele aparecia visivelmente em imagens do monitoramento do local.

Sem saída Juninho assumiu a autoria do Furto no comércio de Olímpia e levou a equipe até uma casa ao lado, abandonada, onde lá havia um saco plástico de lixo contendo 168 maços de cigarro, de diversas marcas, 15 isqueiros e 02 luvas de aço de açougueiro daquelas de aço.

Diante dos fatos e das provas o indiciado Juninho foi conduzido à delegacia de Polícia de Olímpia onde diante do delegado de polícia ele novamente assumiu a autoria do Furto, a propriedade das drogas e ainda de quebra, assumiu outros Furtos praticados em outras empresas como a Pizzaria Casa Nova, Lava Rápido, Frango Sertanejo por duas vezes, Salgadaria e até no escritório de Advocacia Serrano.

Sobre as drogas Juninho disse que comprava a maconha de um cara de Rio Preto e vendia para comprar crack.

Diante das confissões o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, Furto Qualificado no Frango Seranejo ficando o mesmo à disposição da Justiça. 

Claro, Juninho deve ser processado também com relação aos outros diversos Furtos praticados em Olímpia já que ele vinha assombrando o comércio olimpiense, vários deles vítimas de Furtos.

CB PM Vieira e SD Hial, policiais que foram para cima e realizaram a prisão

PM EM DEFESA DAS PESSOAS DE BEM
Graças a mais uma eficiente ação policial do Cb Vieira e S Hial, a população, especialmente os comerciantes estarão livres - pena que por pouco tempo - do famigerado Juninho, na atualidade um dos maiores ladrões atuando na cidade de Olímpia, conforme ele mesmo acabou confessando tudo. E claro, deve ter mais (furtos) que ele não comentou. Ô se tem!

Bela ação da PM de Olímpia sob o comando do Capitão Righetti, ação positiva de Cb Vieira e Sd Hial. Graças a eles (Vieira e Hial) os comerciantes vão poder respirar um pouco mais aliviados.

É a PM de Olímpia, de olho no lance e mandando para a cadeia a bandidagem.

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais