Olimpia 24 Horas

FIM DA LINHA! PM prende autor de vários Roubos a Estabelecimentos Comerciais de Olímpia

Postado em: 15/04/2020

Nesta terça-feira, 14, a sempre atuante e eficiente PM de Olímpia, sob o comando do Capitão e Coordenador Operacional Righetti, esclareceu vários Roubos na cidade graças a mais uma brilhante ação dos policiais Sgt Bortoluci, Sd Valério, Cb Fábio, Cb Roberson e Sd Ferri, todos da equipe C.

Segundo informações da PM foi preso o autor de vários Roubos a estabelecimentos comerciais de Olímpia.

Trata-se do olimpiense J.P.B., 19 anos, morador da COHAB II.

Segundo a PM, a equipe formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, após receber uma denúncia anônima delatando o suposto autor de vários roubos na cidade, entre eles no Bar do Adenol e um total de 13 roubos só nos últimos dois meses, os policiais voaram para o local para averiguarem se procedia a denúncia.

No local os policiais conseguiram com bastante esforço localizar J.P. e durante a abordagem os policiais descobriram que ele ainda guardava na casa, 02 relógios e 01 litro de campari, produtos subtraídos do bar, um dos últimos Roubos cometidos por ele.

Questionado, sem saída, o mesmo declarou que gastou todo o dinheiro furtado naquele bar, e tudo que vinha furtando e roubando, com drogas.

E mais, que os aparelhos telefônicos e outros diversos objetos roubados foram todos vendidos por seu irmão L.P.B, que reside junto com ele no mesmo local.

Com J.P. detido os policiais foram atrás do comerciante Senhor Adenol, que ao ver os produtos e o suspeito preso, de pronto e sem sombra de dúvidas, reconheceu J.P. como o ladrão.

Diante da confirmação de uma das dezenas de vítimas do ladrão J.P. recebeu voz de prisão e foi levado imediatamente ao plantão policial na delegacia seccinal de Barretos, onde o ladrão foi fichado novamente e por determinação do delegado do plantão, os fatos foram registrados para serem melhor apurados pela Polícia Civil de Olímpia.

J.P. será investigado por todos os Roubos cometidos na cidade nos últimos dois meses. E, vai saber se não tem outros mais antigos ainda...

Só para se ter uma ideia, segundo a PM, somente nos dois últimos meses ele teria praticado 13 Roubos a estabelecimentos comerciais de Olímpia. E mais, só em uma casa ele teria praticado 5 furtos. É mole?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais