Olimpia 24 Horas

FIM DA LINHA! PM de Olímpia chega junto e flagra traficante, filmado furtando Igreja (VÍDEOS)

Postado em: 20/11/2020

Nesta quinta-feira (19), equipes da PM de Olímpia, formadas pelos policiais Cb Fábio e Eneilson; CGP Cb Adaor e Cb Dameto e Sd Brito e Sd Henrique, durante patrulhamento preventivo pelas ruas do Jardim Santa Ifigênia, de repente receberam uma denúncia informando que na rua João Galina, um homem vendia drogas no portão de uma casa já conhecida como ponto de venda de drogas naquele bairro. O denunciante disse ainda que, folgado, o traficante segurava as drogas nas mãos. 

Imediatamente os policiais desviaram o curso e voaram para o local indicado, Rua João Galina, onde de fato acabaram se deparando e abordando um homem em atitude suspeita. Ao ver as viaturas se aproximando o suspeito jogou algo no quintal e saiu caminhando de fininho. Claro, os policiais foram para cima e abordaram o homem.

Identificado como A.J.A.S., 28 anos, velho conhecido dos policiais, morador do Residencial Harmonia em Olímpia, revistado, ele tinha em suas mãos a quantia de R$ 116 reais. Retornando ao local onde ele estava, os policiais recuperaram o objeto que ele dispensara instantes antes. Tratava-se de 01 sacola plástica contendo 30 eppendorfs de cocaína.

Mas não era só isso, naquela abordagem os atentos policiais descobririam algo maior ainda...

Com ele foi localizada também 01 bolsa feminina com vários cartões bancários e documentos em nome de outra pessoa.

Documentos encontrados em bolsa feminina apreendida pela PM com o suspeito

Questionado pelos policiais, o indivíduo, sem saída, acabou confessando um Furto praticado na Igreja Nossa Senhora Aparecida, região central de Olímpia.

Como não só um, mas alguns Furtos foram registrados naquela igreja, os policiais foram checar nas imagens da central de monitoramento (daí a importância desse tipo de equipamento ou serviço prestado por diversas empresas como a nossa parceira CAM SEGURANÇA ELETRÔNICAe reconheceram então aquele suspeito ali como o autor dos Furtos que vinham ocorrendo e que foram registrados pelas câmeras de segurança e monitoramento instaladas no local.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante, primeiro pelo crime de tráfico de drogas, e em seguida, pelos Furtos cometidos na igreja e que o mesmo confessou.

Levado para a delegacia de Olímpia, lá ele foi autuado em flagrante pelo delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Dr. Marcelo Pupo de Paula, pelo crime de tráfico de drogas, e ainda será investigado e processado também pelos Furtos na Igreja.

Graças a PM de Olimpia foi o fim da linha, pelo menos por enquanto né? Como todo mundo sabe, pelas leis brasileiras, daqui uns dias está na rua aprontando tudo de novo. É Brasil!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais