Olimpia 24 Horas

FIM DA LINHA! Assassino do mototaxista Gatti se entrega numa delegacia de Rio Preto

Postado em: 17/04/2018

(Matheus Nunes Fernandes, 21 anos, assassino do mototaxista olimpiense) Na tarde desta terça-feira, 17 de abril, o assassino do mototaxista olimpiense Luiz Fernando Gatti, se entregou numa delegacia de São José do Rio Preto.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de São José do Rio Preto, registrado as 16h30 na rua Amin Gabriel, 1535, o assassino Matheus Nunes Fernandes, 21 anos, lavrador e morador da rua Dionisio Garcia Gonçalves, 10, bairro Cidade de Deus, chegou na companhia da advogada de Severínia, Fernanda Iesi Lopes, para se entregar. 

Consta que Fernanda informou na delegacia que contra Matheus, seu cliente, constava em aberto um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Justiça de Olímpia. 

Imediatamente o delegado da delegacia de Rio Preto comunicou o colega delegado de Olímpia, Marcelo Pupo de Paula que rapidamente determinou que o Investigador Chefe do SIG, Fabio Balthazar e o policial civil Fernando Moiteiro fossem até o local e recambiasse Matheus. Primeiro para a delegacia de Olímpia, e na sequência, ele foi levado preso para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

Investigador chefe do SIG da Polícia Civil de Olímpia, Fabio Balthazar, ele que na época, com trabalho brilhante de sua equipe, esclareceu o crime. Só faltava mesmo este momento: o assassino preso...


O CRIME BÁRBARO QUE CHOCOU OLÍMPIA E REGIÃO! 
Como deve se lembrar o leitor do OLIMPIA24HORAS, Gatti, a vítima, na época com 27 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, trabalhava na agencia de mototáxi Ligeirinho de Olímpia e morreu baleado após atender uma suposta corrida na noite do dia 23 de junho do ano passado.

Corpo de Gatti estendido no chão após ser baleado covardemente ao atender uma suposta corrida

POLÍCIA CIVIL DE OLÍMPIA TRABALHA BONITO E ESCLARECE O CRIME MAS AUTOR FOGE...
Dias depois do crime a Polícia Civil de Olímpia, sob o comando do experiente delegado Marcelo Pupo de Paula, conseguiu elucidar o crime e descobrir o autor após um brilhante trabalho desenvolvido pelos investigadores da equipe comandada pelo investigador chefe do SIG, Fabio Balthazar. Inclusive, em várias oportunidades a Polícia Civil de Olímpia esteve prestes e por pouco não prendeu Matheus. Com Mandado de Prisão Temporária expedido pela Justiça de Olímpia, a pedido do delegado Marcelo Pupo de Paula, Matheus acabou se entregando na tarde desta terça-feira, 17, em Rio Preto.

Bombeiros do local do crime mas infelizmente a vítima já estava morta


RELEMBRE EM DETALHES O CRIME BRUTAL COMETIDO POR MATHEUS QUE CHOCOU OLÍMPIA E REGIÃO... 

LATROCÍNIO? Mototaxista do Ligeirinho morre baleado ao atender chamada da V. Hípica (ATUALIZADA)

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/latrocinio-mototaxista-do-ligeirinho-morre-baleado-ao-atender-chamada-da-v-hipica-atualizada-/3/8464

PM Cb Reginaldo registrando o crime

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais