Olimpia 24 Horas

FESTIVAL DAS CRIANÇAS - Prefeitura e SBT Interior anunciam evento na Avenida dos Olimpienses

Postado em: 03/10/2019

Pelo terceiro ano consecutivo, a Estância Turística de Olímpia será sede de um dos maiores Festivais da Criança da região. Desta vez, a festa infantil ocorrerá na Avenida dos Olimpienses.

A escolha do horário foi definida pelos internautas que acompanham a página da Prefeitura no Facebook. Cerca de mil pessoas (79%) optaram pelo evento no fim da tarde, das 16h30 às 20h, vencendo o período da manhã, das 9h às 12h30, por 259 votos (21%).

O Festival terá brinquedos, distribuição de pipoca, sorvete, algodão-doce, cachorro-quente e refrigerante, sorteio de brindes, apresentações teatrais, pintura facial, mágicos e o show com a banda teen “Pake Rock School Club”, formada por cantores multinstrumentistas, apresentadores do programa do SBT “Top D+” e elenco da novela infantil “Cúmplices de um Resgate”. Todas as atividades serão gratuitas.

A iniciativa de proporcionar o Festival foi do prefeito Fernando Cunha com o objetivo de oferecer às crianças e adolescentes do município oportunidades de lazer neste dia especial. O evento contará com o apoio das secretarias municipais de Assistência Social, por meio do Programa Criança Feliz; Agricultura, Comércio e Indústria; Cultura, Esportes e Lazer; Obras, Infraestrutura e Engenharia; Educação; Turismo; Daemo Ambiental; Prodem; WAM, além de ter como grande parceiro o SBT Interior.

"O Festival da Criança é um evento proprietário do SBT Interior, que identificou, junto com o prefeito Fernando, a oportunidade de realizar uma festa infanto-juvenil que já se tornou um evento fixo no calendário de eventos do município. Aproveitamos a vocação turística de Olímpia e reforçamos este perfil com um evento que também oferece mais entretenimento para o grande fluxo de turistas e o público local", afirmou o diretor-geral do SBT Interior, Luiz Barretto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais