Olimpia 24 Horas

FESTIVAL DAS ÁGUAS movimenta ESTÂNCIA TURÍSTICA DE Olímpia no feriado

Postado em: 14/06/2022

Enjoy Hotéis e Resorts é patrocinadora oficial do evento que, entre as atrações, terá show de Luan Santana

Mais um feriadão se aproxima e este promete muito agito em Olímpia (SP). A cidade sedia, entre 16 e 18 de junho, o Festival das Águas, com um mega show de Luan Santana (16), Guilherme & Santiago (17) e Ícaro & Gilmar (18). E a Enjoy Hotéis e Resorts (Solar das Águas e Olímpia Park) é a patrocinadora oficial do evento. Uma ótima pedida para combinar o sertanejo universitário com muito conforto, lazer e diversão.

"É com muito gosto que patrocinamos um evento que fomenta o turismo de Olímpia, que tem ganhado cada vez mais destaque no interesse dos viajantes, principalmente famílias com crianças. A cidade tem muito a oferecer, assim como os resorts Enjoy que contam com uma animada programação voltada para todas as idades", comenta a Diretora de Marketing e Vendas do Enjoy Hotéis e Resorts, Perla Fernandes.

Ou seja, para além de curtir as apresentações do festival realizado pela Prefeitura Municipal de Olímpia em parceria com a Agência Trilhas, bem como os atrativos da cidade (Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera), os empreendimentos Enjoy esperam os visitantes com muita animação, uma excelente infraestrutura e serviços.

Há piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, atividades como aulas de trapézio, espaço teen e equipe de recreação.


Passaporte Diversão Total Enjoy

É uma ótima opção para famílias com crianças que quiserem dar aquela escapadinha no feriado de Corpus Christi. Isso porque ele garante, para ambos os resorts a estadia gratuita, bem como ingressos para Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera para até duas crianças de até 12 anos por apartamento.


SERVIÇO:

Diárias a partir de 10x de R$ 60 (sem juros), com café da manhã + Passaporte Diversão Total.
Para mais informações e ingressos para o Festival clique aqui.
 

Informações e reservas resorts Enjoy no site oficial  e através do telefone/WhatsApp 3030-3301.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais