Olimpia 24 Horas

FESTIVAL DA CRIANÇA reúne mais de 6 mil pessoas na Praça da Matriz

Postado em: 15/10/2018

Pipoca, algodão-doce, sorvete, brinquedos infláveis, recreação, pintura facial e diversas apresentações fizeram a alegria de mais de 6 mil crianças e adultos no Festival da Criança, realizado no dia 12 de outubro, na Praça da Matriz, pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, em parceria com SBT Interior e Band FM.

A manhã de atividades teve início com a encenação da peça teatral “O macaco e a velha” da Cia. Turu-tá. Em seguida, foram realizadas as contações das histórias “A Bela e a Fera” e “As princesas soltam pum”. As crianças ainda puderam se divertir com palhaços e o show de mágica com Kadu Ilusionista.  A grande atração do evento foi a participação do ator infanto-juvenil do SBT Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo da novela Carrossel.

Além das atividades de palco, foram disponibilizados nove brinquedos como cama elástica, escorregador, piscina de bolinha e mini touro e também recreação, pintura facial e distribuição de pipoca, algodão-doce e sorvete, uma parceria com o Sorvete Olmos. A carreta da Praktica Eventos, do olimpiense Jefferson Amin, também esteve na praça oferecendo passeio gratuito para todas as crianças.

A Daemo Ambiental levou para a praça a Feira de Adoção Responsável de Animais e Doação de Mudas. No total, foram adotados nove cachorros e cinco gatos, em parceria com a SOS Animais, e doadas 170 mudas diversas. A tenda do Seja Digital também esteve presente com agendamento para a retirada do kit digital e a instalação gratuita dos equipamentos.

“É um dia de muita alegria para todos nós. As crianças merecem uma festa especial para comemorar a data delas e tudo foi preparado com muita dedicação e carinho. Contamos com o apoio de diversos parceiros para promover este evento com muitas atrações e tudo gratuito, proporcionando um dia de lazer para toda a população”, ressaltou o prefeito.

O evento contou com o apoio das secretarias municipais de Assistência Social; Agricultura, Comércio e Indústria; Cultura, Esportes e Lazer; Educação, Turismo, Daemo Ambiental e Prodem, e ainda da Difusora AM, Fernanda Festas e comércio olimpiense, que contribuiu com a divulgação e doação de brindes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais