Olimpia 24 Horas

FESTIVAL DA CRIANÇA em Olímpia terá show e atividades gratuitas no DIA DAS CRIANÇAS

Postado em: 09/10/2019

O Dia das Crianças na Estância Turística de Olímpia promete ser agitado. A Prefeitura Municipal e o SBT estão preparando o Festival da Criança, uma super festa para todas as idades. O evento será no dia 12 de outubro, na Avenida dos Olimpienses, ao lado da UPA.

A partir das 16h30, as crianças poderão se divertir com diversos brinquedos como pula-pula, camas elásticas e escorregadores, além de pintura facial, apresentações teatrais e passeio de carreta. Ainda serão distribuídos gratuitamente pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, refrigerante e sorvete.

O comércio olimpiense também está contribuindo com o evento e diversos brindes serão sorteados para as crianças. Durante o festival, serão distribuídos números para todas as crianças. Serão centenas de mimos.

Esse é o terceiro ano consecutivo que Olímpia será sede de um dos maiores Festivais da Criança da região. A grande atração do evento será a banda teen “Pake Rock School Club”, formada por cantores multinstrumentistas, apresentadores do programa do SBT “Top D+” e elenco da novela infantil “Cúmplices de um Resgate”.

A iniciativa de proporcionar o Festival foi do prefeito Fernando Cunha com o objetivo de oferecer às crianças e adolescentes do município oportunidades de lazer neste dia especial. O evento contará com o apoio das secretarias municipais de Assistência Social, por meio do Programa Criança Feliz; Agricultura, Comércio e Indústria; Cultura, Esportes e Lazer; Obras, Infraestrutura e Engenharia; Educação; Turismo; Daemo Ambiental; Prodem; WAM; Supermercado Pompêo; Diverkids; Água Ibirá, além de ter como grande parceiro o SBT Interior.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais