Olimpia 24 Horas

FESTIVAL DA CRIANÇA leva cinema para Ribeiro dos Santos e Baguaçu nesta semana

Postado em: 15/10/2018

O Festival da Criança Feliz está agitando a Estância Turística de Olímpia desde o início do mês de outubro e, nesta semana, a programação fará a alegria das crianças dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu com a exibição do filme “Pedro Coelho”.

Na terça-feira (16), às 18h, a Praça de Ribeiro dos Santos receberá a estrutura do cinema e distribuição pipoca e refrigerante para a população. Já na quarta-feira (17), também no mesmo horário (18h), será a vez dos moradores de Baguaçu participarem da ação e assistirem ao filme “Pedro Coelho”. Também serão distribuídos pipoca e refrigerante às crianças presentes.

Além dos distritos, as três unidades do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, dos bairros Santa Ifigênia, São José e Jardim Luiza, também receberam a sessão de cinema para celebrar as festividades do Dia das Crianças. 

De acordo com a secretária de Assistência Social, Cristina Reale, todas as atividades são preparadas com muito carinho para todas as crianças, em comemoração à data especial.  “Nos dias 16 e 17, encerraremos o Festival da Criança Feliz com a exibição de filme nos distritos. Queremos que todas as crianças se divirtam e aproveitem porque merecem este momento de confraternização”, ressalta a secretária.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais