Olimpia 24 Horas

FESTA DO PEÃO DE BARRETOS - TEAM PENNING 2021: Severinense Flavinho sagra-se vice-campeão

Postado em: 31/08/2021

Flávio Kfouri Junior, morador de Severínia e de família tradicional daquela cidade sagrou-se vice-campeão da modalidade Team Penning na Festa do Peão de Barretos (realizada de forma online) neste ano de 2021 ao lado dos colegas também vice-campeões: Válber Winston da Silva (Mirassolândia-SP) e  Alexandre da Rocha Viana (Mano) (Rio Preto-SP).

Válber, Alexandre e Flavinho, vice-campeões do Team Peanning Barretos 2021


TEAM PENNING

O Team Penning é uma competição onde uma equipe com três competidores, a cavalo, tem por objetivo trabalhar juntos na identificação, no movimento e captura dos bois selecionados, levando-os para dentro de um curral. O trio vencedor é aquele que completa a prova com o menor tempo.

Flavinho...


Realizado na Hípica do Parque do Peão em Barretos, palco de várias provas importantes, os atletas venceram a competição com o tempo de 22,216, sendo o menor tempo da final.

Segundo Flavinho, naquele palco em Barretos já foram várias vitórias além de outras em várias cidades dos estados de SP e MG., conta o atleta com grande orgulho dos parceiros Válber e Alexandre.

Participando da modalidade desde o ano de 2019 e sucesso total nos eventos com suas grandes vitórias ou no mínimo em ótimas colocações nas finais, o famoso e temido trio formado pelos atletas Flávio Kfouri Jr (Severínia-SP), Válber Winston da Silva (Mirassolândia-SP) e  Alexandre da Rocha Viana (Mano) (Rio Preto-SP) já acumula carros, trailers, motos e dinheiro vivo nos seus belíssimos currículos.

Flavinho Kfouri, como é conhecido na cidade, é também primo do vereador Cesar Hammoud e orgulho para todos de Severínia pelas várias conquistas e vitórias na categoria em vários torneios disputados Brasil afora, ao lado dos colegas inseparáveis.


VOTO DE APLAUSO DO OLIMPIA24HORAS

O OLIMPIA24HORAS aproveita para parebenizar Flavio e seus colegas Válber e Alexandre por mais esta grande conquista que leva o nome de Severínia - no caso de Flavinho - para o cenário e o mundo couyntry brasileiro.

PARABÉNS FLAVINHO! SUCESSO SEMPRE!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais