Olimpia 24 Horas

FESTA DO PEÃO DE BARRETOS - Artistas usam Olímpia como ‘base’ antes de shows em Barretos

Postado em: 16/08/2018

Anitta, MC Kevinho e Marília Mendonça buscam refúgio nas águas quentes do Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos

Com a ampla oferta de hospedagem em resorts de alto padrão em Olímpia, não só os fãs de rodeio, mas também os artistas que vão se apresentar na edição deste ano da Festa de Barretos estão buscando refúgio na estância turística, distante apenas 50 quilômetros do Parque do Peão, e que, só no ano passado, recebeu mais de dois milhões de turistas.

A cantora pop Anitta, o funqueiro MC Kevinho e a rainha da ‘sofrência’ Marília Mendonça, por exemplo, escolheram o Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, um dos empreendimentos mais novos e completos da cidade, para ficar durante o período em que estiverem na região.

A Festa do Peão de Barretos, que começa nesta quinta-feira (16), receberá mais de 100 atrações durante os dez dias do evento, considerado o maior do gênero na América Latina.

Além do embaixador da festa, Gusttavo Lima, que gravará seu DVD ao vivo no dia 25 de agosto, a grande atração deste ano é a cantora country norte-americana Shania Twain, que se apresenta neste sábado (18). A expectativa é de quebra de recorde de público. O aeroporto de Barretos abriu para voos comerciais especialmente para a festa, a maior da América Latina.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais