Olimpia 24 Horas

FERRASA - COMUNICADO: Opção não, é determinação!

Postado em: 21/03/2020

COMUNICADO

Agora não é mais opção, é uma determinação! O Prefeito, Sr. Fernando Cunha, numa atitude de extrema coragem e responsabilidade, decretou o fechamento de vários estabelecimentos comerciais e de serviços, inclusive toda hotelaria de Olímpia.

O Grupo Ferrasa/Hot Beach® acata, de imediato, esta determinação e, a partir de segunda feira, dia 23 de março, os Resorts Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort Olímpia estarão fechados ao público. Os hóspedes presentes e com reservas já foram devidamente notificados.

Nestes três empreendimentos, bem como no parque Hot Beach® Olímpia, serão mantidas equipes mínimas necessárias à manutenção e segurança dos empreendimentos. Sem essas providências a deterioração patrimonial seria rápida e altamente deletéria.

A grande preocupação do Grupo Ferrasa/Hot Beach® se concentra nos seus colaboradores e famílias. As medidas a serem tomadas serão as de mínimo impacto na medida das possibilidades mais realistas. O primeiro passo serão as férias coletivas. Trata-se, em sua grande maioria, de colaboradores treinados e dedicados. Serão de importância fundamental na retomada das operações, que esperamos tão breve quanto possível.

Neste momento singular da humanidade o Grupo Ferrasa/Hot Beach® reforça a crença e determinação em sua equipe de profissionais de alta competência, nas autoridades de todos os níveis e, acima de tudo, no Deus Criador que jamais abandona os seus.

Atenciosamente

Grupo Ferrasa/Hot Beach® Olímpia, SP, 21 de março de 2020

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais