Olimpia 24 Horas

FÉRIAS - NO ENJOY OLÍMPIA PARK RESORT CRIANÇA NÃO PAGA!

Postado em: 24/06/2021

Oferta para o período dá gratuidade para até 2 crianças (até 12 anos), além de ingressos cortesia para os parques Thermas dos Laranjais e Vale dos Dinossauros

Apesar do cenário ainda ser desafiador, à medida que a vacinação avança, a tendência é uma maior flexibilização das restrições e aumento na procura por produtos de turismo. E julho está logo aí, e não tem como não associar as férias. Melhor ainda se for com condições especiais para curtir em família um lugar que tende a agradar a todos, como o Enjoy Olímpia Park Resort, na cidade de Olímpia, a cerca de 430 km da capital paulista.

Segurança e conforto são cruciais, principalmente neste momento. Mas, claro que, quando se trata de férias, ainda mais em família, a diversão é palavra de ordem, pois serão momentos guardados para sempre na memória. Para o período, o Enjoy oferece gratuidade para 2 crianças de até 12 anos. Além de oferecer cortesia com um ingresso para o parque aquático Thermas dos Laranjais e um para o Vale dos Dinossauros.

Com foco principal no bem-estar, o resort se destaca com medidas rígidas de saúde e segurança. Desenvolveu o protocolo "Enjoy Fun & Safe" que reúne condutas recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município e é reconhecido pelo Bureau Veritas. Garante seguimento à risca de higienização, distanciamento social, medição de temperatura, entre outras ações, para dar tranquilidade a todos.

Todas as estadias do resort são em formato de apartamento, com configuração de um ou dois quartos, antessala com sofá-cama, cozinha americana equipada com frigobar e micro-ondas e varanda. Perfeito, inclusive, para famílias que querem descansar e manter o home office e a educação online, graças à conexão de internet de alta qualidade. Há ainda monitoria das crianças durante todo o dia com agendamento, distanciamento social e uso obrigatório de máscaras faciais.

O Enjoy Olímpia Park Resort fica ao lado de um dos maiores parques aquáticos do Brasil, bem como um dos 5 mais visitados no mundo, o Thermas dos Laranjais. Mesmo durante o inverno, as temperaturas da cidade estão sempre nas alturas, assim como as águas quentinhas das piscinas de águas termais e das mais de 50 atrações. A poucos quilômetros do resort está o Vale dos Dinossauros, o primeiro do tipo na região Sudeste e o terceiro do Brasil. Uma verdadeira viagem no tempo, diretamente para a era jurássica! São cerca de 40 dinossauros animatrônicos, o que garante uma experiência muito realística. Anexo ao resort, os visitantes também têm acesso fácil ao complexo de compras, gastronomia e entretenimento Villa Mall Olímpia Park, com 3.000 m². O que não falta é opção de lazer!

Para além do descanso e diversão, a gastronomia é considerada a melhor da região, com café da manhã, almoço e jantar no restaurante. Drinks e porções são a especialidade do bar da piscina. Além disso, há um restaurante infantil no local, com mesinhas e cadeirinhas no tamanho ideal para os pequenos! Pacotes podem ser adquiridos no site oficial do resort e nas agências de viagens revendedoras.

Promoção válida para compra mínima de 2 diárias. Crianças até 12 anos grátis para cada adulto pagante no mesmo apartamento e limitado a duas gratuidades por apartamento. Um ingresso para o parque aquático Thermas dos Laranjais e um ingresso para o Vale dos Dinossauros (ingresso limitado a 2 gratuidades para crianças até 12 anos). Os Ingressos são válidos por 1 dia. Promoção não reembolsável. Pagamento em até 10x sem juros.

Serviço:

Vale Viagem do Enjoy Olímpia Park Resort


Sujeito a disponibilidade, com validade de utilização até 2022
Preços a partir de R$ 840 em até 10x sem juros
www.enjoyhoteis.com.br/valeviagem??


Enjoy Olímpia Park Resort
Localizado em Olímpia, a 430 km da capital São Paulo, o Resort é sucesso entre as famílias que buscam uma experiência de diversão, conforto e modernidade. Disponibiliza apartamentos com cozinha americana equipada com micro-ondas e frigobar, antessala com sofá-cama e SmarTV e opção de um ou dois quartos confortáveis com ar-condicionado.

O local oferece entretenimento para todos os gostos e idades durante todo o dia, com parque aquático, com opção de piscina quentinha, piscina coberta, hidromassagens e SPA. Há também academia, quadras esportivas, sala de jogos, brinquedoteca, e até cinema. Sua localização é privilegiada, na principal avenida da cidade e colado no Parque Aquático mais visitado da América Latina, o Thermas dos Laranjais.

A Enjoy Hotéis & Resorts, administradora hoteleira do empreendimento, desenvolveu o protocolo "Enjoy Fun & Safe", que reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o que inclui a higienização e testagem de funcionários e visitantes para garantir risco mínimo de contaminação da Covid-19 em suas dependências.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais