Olimpia 24 Horas

FEMINICÍDIO - Autor de crime em Ribeirão Preto é preso em Barretos

Postado em: 29/07/2020

Investigadores do setor de homicídios da cidade de Ribeirão Preto efetuaram a prisão em Barretos de um homem identificado como A.F.J., 35 anos, acusado de ter matado a companheira dele, identificada como Vanessa Faria Rocha (Foto), 31 anos, no dia 22 de julho, naquela cidade. (Imagem: Thathi)

VEJA NO FINAL DESTA REPORTAGEM A NOTÍCIA DO CRIME EM RIBEIRÃO PRETO

De acordo com as informações, o casal era de Barretos e estava morando em Ribeirão Pretoquatro meses, mais precisamente na Rua Professor Orlando Lopes da Costa, Jardim Helena, zona Leste da cidade, e a suspeita, baseada na perícia do corpo, ainda na cena do crime, é de que na noite do crime, Vanessa foi morta a golpes de faca, que foi encontrada próxima a ela, e também espancada com um sarrafo de madeira na escada do sobrado em que morava.

Autor de crime em Ribeirão Preto (Imagem: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Na ocasião, gritos e pedido de socorro durante a madrugada, foram ouvidos por pessoas nas proximidades, sendo que, ainda na ocasião, vizinhos relataram aos policiais, que a vítima residia no imóvel com dois filhos e um companheiro.

O corpo de Vanessa Faria, foi trazido e sepultado no Cemitério Municipal de Barretos, cidade onde o autor foi preso após denúncia anônima, e apresentado na Carceragem da Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.

O homem prestou depoimento ao delegado do setor de homicídios, Dr. Rodolfo Latif Sebá, permanecendo preso e a disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)


Vanessa, 31, mãe de dois filhos, morta a facadas na zona Leste de Ribeirão Preto

https://thathi.com.br/policia/vanessa-31-mae-de-dois-filhos-morta-a-facadas-na-zona-leste-de-ribeirao-preto/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais