Olimpia 24 Horas

FEIRÃO COMPRA FÁCIL - Vem aí evento com condições especiais de Black Friday para veículos

Postado em: 20/11/2020

No próximo final de semana, nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a Estância Turística de Olímpia receberá mais uma edição do Feirão Compra Fácil Black Friday. O evento, que será realizado no Recinto do Folclore, contará com mais de 400 veículos com preços e condições imperdíveis.

No local, estarão à disposição dos compradores veículos novos e seminovos, com preços a partir de R$ 8 mil, taxas de juros a partir de 0,50% ao mês e as 6 primeiras parcelas a R$ 89,00. A ação contará com a participação das lojas Atlas Chevrolet, Castro Veículos, HM Veículos, João Veículos e Skina Veículos, e ainda os bancos parceiros Safra Financeira e Omni.

Além disso, o evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Olímpia, também contará com uma praça de alimentação variada e música ao vivo. Serão três dias com horários especiais, sendo que na sexta, especial Black Friday, o atendimento será das 9h às 21h; no sábado, das 9h às 18h, e domingo, das 9h às 15h. O evento respeitará todas as medidas de seguranças para prevenção do Coronavírus como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social. Faça uma visita e aproveite para trocar ou adquirir um novo veículo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais