Olimpia 24 Horas

FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS - Francal cria Clube de Vantagens para lojistas

Postado em: 21/06/2017

Lojistas que comparecerem à Feira ganham um guia com benefícios e descontos em 15 seletos estabelecimentos da gastronomia paulistana

Nesta edição, que acontece de 2 a 5 de julho, no Expo Center Norte,Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios vai intensificar a conexão dos seus milhares de lojistas visitantes com a cidade de São Paulo. Entre várias ações, a Feira do Verão Brasileiro criou Clube de Vantagens, com descontos e facilidades.

Um dos produtos do Clube é um guia com opções selecionadas da boa gastronomia paulistana, entre bares descolados, restaurantes contemporâneos, hamburguerias e cantinas italianas operando no sistema “dois-em-um”: o portador do guia paga pelo prato, mas seu acompanhante, não. O guia, com edição limitada, será distribuído exclusivamente para os lojistas no quiosque “Clube de Vantagens Francal”.

As demais vantagens do Clube são estendidas a todos os expositores e visitantes em geral, como o desconto de 10% oferecido pela Movida Rent a Car, desconto de 10% no rodízio do Fogo de Chão Center Norte (basta apresentar a credencial da feira), condições especiais de hospedagem (diárias a partir de R$ 185,00) e descontos de até 25% oferecidos pela transportadora oficial LATAM Airlines.

“Serão quatro dias intensos de informação, conteúdo, networking e negócios, e queremos que nossos visitantes possam viver a cidade mais intensamente e estender a experiência proporcionada pela feira”, diz Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal.


Link para reserva da promoção Movida Rent a Car: https://parcerias.movida.com.br/reserva/index.php).

Link para reserva de hotéis e LATAM Airlines:  http://francal.com.br/2017/viagemehospedagem.asp


Sobre a FRANCAL 2017

Principal plataforma de lançamentos das coleções de verão para a indústria e o varejo de calçados, bolsas e acessórios de moda a Francal é a Feira do Verão Brasileiro e representa o início da temporada de negócios mais rentável do ano para o setor, que dura cerca de nove meses.

Agora no Expo Center Norte, o evento reúne as principais marcas do País, além de dezenas de novas marcas que estão despontando neste mercado. Dando continuidade à experiência que mistura negócios e relacionamento com conteúdo amplo e diversificado, a feira chega ainda mais inovadora, com novos espaços de exposição, eventos com influencers, inclusão da moda infantil nos desfiles e muitas outras surpresas.


49ª FRANCAL 2017 - ACIO convida empresários do setor para visita na Feira no Expo Center Norte. VEJA NO LINK ABAIXO!
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/49-ordf-francal-2017-acio-convida-empresarios-do-setor-para-visita-na-feira-no-expo-center-norte/7/8344


FRANCAL 2017 – 49ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios

De 2 a 5 de julho, das 10h às 20h (dia 5, das 10h às 17h)

Novo local: Expo Center Norte, São Paulo

Promoção/Organização: Francal Feiras

Apoio Institucional: ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados, ABIACAV - Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem e SINDIFRANCA – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca

Informações: (11) 2226-3100 / www.francal.com.br

Instagram: @francal / Twitter: @feirafrancal / Facebook: feirafrancal / Google+: Feira Francal

ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR.  PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais