Olimpia 24 Horas

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2018 - Missão empresarial da ACIO em São Paulo foi sucesso total. (VÍDEO)

Postado em: 10/04/2018

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia através de seu presidente Flavio Vedovato diretoria, viabilizou junto ao SEBRAE/SP e levou mais uma vez vários empresários olimpienses para visitarem a Feira do Empreendedor, um dos maiores eventos de empreendedorismo de São Paulo e da América Latina. A edição 2018 foi realizada no período de 07 a 10 de Abril na capital São Paulo, Anhembi.

Flavio Vedovato, presidente da ACIO, ao lado de empresários olimpienses na chegada na Feira do Empreendedor em São Paulo e acompanhado da equipe do OLIMPIA24HORAS.

A missão empresarial organizada pela ACIO/Olímpia foi realizada nesta segunda-feira, 09 de abril.

Marcelo da Branca, suplente de vereador em Olímpia acompanhado do presidente da ACIO, Flavio Vedovato

Veja abaixo o vídeo da TV ACIO mostrando empresários olimpienses na Feira do Empreendedor 2018 no Anhembi em São Paulo.

Os visitantes saíram de Olímpia por volta das 5 horas da manhã e chegaram em São Paulo por volta das 10 horas. Durante todo o dia eles tiveram tempo e a grande oportunidade de visitar as centenas de stands de diversas empresas e de variados setores instalados na famosa Feira do Empreendedor. 

Artur (Teletoc) e esposa ao lado do presidente da ACIO e do radialista Marcão Neves durante a visita na feira em São Paulo

OLIMPIA24HORAS REGISTRA OS MELHORES MOMENTOS
Como sempre, o OLIMPIA24HORAS mais uma vez marcou presença e fez questão de registrar os principais momentos da feira e dos empresários olimpienses no mega evento.

Jovens empresários olimpienses durante a visita na Feira do Empreendedor 2018

A PALAVRA DO PRESIDENTE
Para o presidente da ACIO, Flavio Vedovato, "como eu disse ao fazer o convite aos empresários olimpienses Julião, esta foi mais uma grande oportunidade que todos que embarcaram com a gente para o evento de conhecerem novos negócios, novos equipamentos e novas maneiras e métodos para transformar uma empresa, seja ela qual ramo for já que nesta mega feira que é uma das maiores da América Latina, tem stands de todos os tipos e variados ramos empresariais. 

Só quem foi para poder confirmar que foi de fato um evento de grande magnitude e que com a visita vai somar muito na vida e dia a dia dos grandes, médios e pequenos empreendedores que nos acompanharam em mais esta missão empresarial.

No evento, como você mesmo teve oportunidade de ver, encontramos stands com produtos diversos e voltados para todos os tipos de empresas e prestação de serviços. Espero que cada empresário que participou tenha gostado e feito ótimos negócios.

Nestas visitas é importante salientar que o empresário (ou funcionário) volta com uma grande bagagem de conhecimento e sabendo das últimas novidades para cada tipo e ramo de empresa, esse é o diferencial.

Quem foi no ano passado e novamente neste ano sabe que é uma oportunidade única. Aproveito a grande audiência do OLIMPIA24HORAS para agradecer o SINCOMÉRCIO, o SEBRAE/SP, alguns de nossos grandes parceiros e também todos aqueles empresários que confiam em nosso trabalho e nos acompanham, afinal, trabalhamos na ACIO diuturnamente sempre para fazer o melhor para todos. Dentro de cada missão, esta é a nossa grande missão, dar oportunidades, apoiar e mostrar aos empresários olimpienses que a cada dia a empresa deles pode crescer mais e mais, afirmou Flavio Vedovato, muito feliz e até emocionado com o sucesso de mais esta missão.

Flavio Vedovato, presidente da ACIO/Olimpia, ele que não mede esforços para buscar novas oportunidades e alavancar ainda mais os negócios das empresas olimpienses


REALIZAÇÃO E APOIO
A importante e valorosa missão empresarial realizada pela Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) contou mais uma vez com o apoio do SEBRAE/SP e de seus parceiros SINCOMÉRCIO TV ACIO. 


VEJA ABAIXO TODAS AS FOTOS DA COBERTURA COMPLETA FEITA PELO OLIMPIA24HORAS...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais