Olimpia 24 Horas

FEIRA DE HOLAMBRA retorna ao RioPreto Shopping Center com entrada franca

Postado em: 12/09/2022

Após três anos de hiato em virtude da pandemia, a tradicional Feira de Flores e Plantas de Holambra retoma em Rio Preto.

Um pedaço de Holambra, a cidade das flores, estará no Riopreto Shopping, de 9 a 25 de setembro em evento realizado pelo Lions Clube

O evento é promovido pelo Lions Club de Rio Preto há 19 anos e será no Rio Preto Shopping Center com entrada franca até dia 25 de setembro.

Para celebrar a primavera, setembro é um momento oportuno para realizar a exposição; respeitada por ser a maior e mais tradicional exposição de flores e plantas ornamentais da região. Com arranjos e centenas de opções para paisagismo, o evento terá preços de atacado para fazer a alegria dos que adoram esse tipo de adorno.

Fazendo referência às colônias holandesas, Holambra é uma cidade do interior de São Paulo, próximo à Campinas, muito famosa por ser o maior centro produtor de plantas e flores ornamentais do Brasil, recebendo milhares de visitantes todos os anos. A Feira de Holambra é a maior de toda a América Latina.

O presidente da entidade, Paulo César da Silva, convida a população simpatizante para prestigiar o evento. “Estamos trazendo um pouco de Holambra para Rio Preto. E, além de prestigiar um lindo evento, as pessoas ainda irão colaborar com o nosso projeto de criação de uma cozinha industrial para o Instituto dos Cegos”, convida. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais