Olimpia 24 Horas

FEICON BATIMAT - Empresários olimpienses participam de evento em São Paulo

Postado em: 18/04/2019

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, levou na última semana mais de 30 empresários e servidores municipais para visitarem a Feicon Batimat, em São Paulo, o Salão Internacional da Construção e Arquitetura.

O OLIMPIA24HORAS fez a viagem e a cobertura completa do evento na capital. Veja na GALERIA todas as fotos de "Julião Pitbull".

Empresários e servidores públicos olimpienses na FEICON 2019 em São Paulo

Com 25ª edições de história e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um só lugar. O evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes.

Equipe da secretaria de Agricultura presente no evento em São Paulo

Uma vasta exposição e uma variedade de experiências, com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento, fazem com que a Feicon Batimat seja o início do calendário da construção civil no país.

Empresários e profissionais olimpienses na Feicon 2019

As empresas olimpienses que participaram são: Eletroval, Cimical, Souza & Pompeo Repres., BAE Engenharia e Artefatos de Concreto, Danilo Oficina de Torno, Kauanes Negócios Imobiliários, A Constrular, DPS Construtora, VR Estruturas Metálicas e Luciano Perpétuo Franco ME, além de colaboradores da Prefeitura, Prodem e Daemo Ambiental.

Radialista Marcão Neves da Rádio Difusora AM encontra o cantor "Ovelha" no evento

VEJA NA GALERIA TODAS AS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL"

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais