Olimpia 24 Horas

FEICON BATIMAT 2019 - ÚLTIMAS VAGAS! Prefeitura levará empresários para evento em São Paulo

Postado em: 09/04/2019

ÚLTIMAS VAGAS!

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, levará os empresários e interessados para visitarem a Feicon Batimat, em São Paulo, o Salão Internacional da Construção e Arquitetura.

Os interessados devem procurar a secretaria para preencher o cadastro até na próxima Quarta-feira, 10 de abril. A participação é gratuita. A saída será na madrugada do dia 11 de abril, às 2h, da sede da secretaria, localizada Rua Durval Brito, 67 - Jardim Glória. A previsão de retorno é às 18h.

A Feicon Batimat completa 25 edições de história, sendo o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um só lugar. O evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes.



Uma vasta exposição e uma variedade de experiências, com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento, fazem com que a Feicon Batimat seja o início do calendário da construção civil no país. O evento é realizado de 9 a 12 de Abril, no São Paulo Expo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais