Olimpia 24 Horas

Federação das Associações Comerciais recebe Presidente Michel Temer

Postado em: 15/03/2018

O presidente Michel Temer falou nesta terça-feira, 13 de março, na abertura dos Trabalhos Institucionais de 2018 da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), em concorrido evento na Associação Comercial, no centro da cidade.

Sob aplausos das principais lideranças empresariais paulistas, Temer lembrou que deixou a inflação em 2,7% e fez os juros caírem de 14,25% ao ano para 6,75%. Destacou a aprovação do teto para os gastos públicos, segundo ele “algo incomum nos governos, que normalmente querem gastar e não se auto-restringir”. Também mencionou a reforma do ensino médio, que era debatida no Congresso pelo menos desde 1997, quando assumiu a presidência da Câmara dos Deputados pela primeira vez.

Presente ao evento, o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, deputado Itamar Borges comemorou o anuncio sobre a derrubada do veto ao REFIS, refinanciamento das dívidas das pequenas empresas. Temer afirmou que seu governo irá apresentar uma solução sem incorrer em crime de responsabilidade.

Em seu discurso, Skaf agradeceu a Temer pela implantação de reformas importantes, como o teto de crescimento de gastos e a modernização trabalhista e disse que tem como preocupações a reforma da Previdência e a Tributária. “O senhor provou que sabe fazer reformas. Outros falaram durante 20, 30 anos, em reformas, e o senhor mostrou como se faz”, disse.

Após a palestra, o presidente assinou acordo entre a APEX Brasil e a empresa Siemens do Brasil.

Também participaram do evento o presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingos; o presidente da ACSP, Alencar Burti; o presidente da Confederação das Associações Comerciais do Brasil, George Pinheiro, o deputado federal Walter Ihoshi, e dirigentes regionais da FACESP.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais