Olimpia 24 Horas

FATALIDADE! Seringueiro morre ao ser atingido por galho de árvore na cabeça

Postado em: 03/12/2019

(Foto ilustrativa) Na manhã desta terça-feira, 03, um homem de 29 anos, seringueiro, acabou morrendo após uma grande fatalidade. É que ele estava cortando uma das árvores do seringal da Fazenda Planalto, localizada nas proximidades da rodovia Assis Chateaubriand, a 6 quilômetros do trevo de Barretos.

Segundo o BO PC, era por volta das 9h15 quando a vítima, Wagner Gonçalves, 29 anos, natural do Paraná, operador de moto serra e morador do local onde houve o acidente fatal, após concluir o corte de uma das árvores, no momento em que ela tombava, um dos galhos se soltou atingindo em cheio a cabeça do trabalhador. 

Atingido mortalmente ele morreu ali mesmo no local.

Acionados, profissionais do SAMU de Barretos foram até o local e constataram a morte de Wagner.

Segundo o BO PC Wagner trabalhava na fazenda há 10 anos, era do ramo mas no momento do acidente nesta manhã, ele estava sem capacete.

Consta que houve a tentativa de socorrê-lo mas a respiração dele foi dimimuindo e muito sangue jorrando pela boca. Infelizmente, instantes depois ele entrou em óbito. 

A perícia foi acionada para o local e o corpo de Wagner seria levado para a IML de Barretos. Depois, seria liberado para os familiares.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais