Olimpia 24 Horas

FATALIDADE! Brasileiro cai de andaime e morre durante o primeiro dia de trabalho na Itália

Postado em: 15/06/2022

Alexsandro Tonn Loose foi com a esposa e o filho para o país europeu com a intenção de prosperar financeiramente. O que era para ser um recomeço terminou em tragédia no primeiro dia!

Brasileiro cai de andaime e morre no 1º dia de trabalho na Itália

O brasileiro Alexsandro Tonn Loose, de 30 anos, morreu durante o primeiro dia de trabalho em uma obra na Itália, após cair de um andaime a uma altura de seis metros e não resistir aos ferimentos.

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (13). Alexsandro tinha cidadania italiana e, junto com a esposa e o filho pequeno, foi há cerca de três meses para a cidade de Verona.

Lá, o plano era seguir na mesma profissão que exercia no Brasil, a de pedreiro. O capixaba, natural do município da Serra, na Grande Vitória, estava nas primeiras horas no novo emprego em uma obra na província de Mântua.

Alexsandro Tonn Loose, de 30 anos, estava nas primeiras horas do novo trabalho, na Itália, quando sofreu o acidente — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A família de Alexsandro no Espírito Santo afirmou que ele foi para a Itália com a intenção de prosperar financeiramente. Além dele, quatro irmãos também atuam como pedreiros.

Eles receberam a notícia do falecimento por meio da esposa dele, Gioissi Silva. Agora, tentam juntar fundos para trazer o corpo de Alexsandro de volta ao Brasil. (Fonte: G1/Espírito Santo)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais