Olimpia 24 Horas

EXEMPLO - Produtor de eventos da região usa vídeo da Abrape para alertar sobre os riscos

Postado em: 18/03/2020

EDITORIAL
OLIMPIA24HORAS

(VÍDEO DA ABRAPE)

Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (ABRAPE) entidade que reune os promotores de eventos de todo o Brasil, mola-mestre do desenvolvimento e grande sucesso do show business Brasil afora, como se estivesse talvez advinhando o que viria pela frente, lançou um VÍDEO INSTITUCIONAL muito bacana -  no final do ano passado, muito antes da pandemia, sobre os milhares de empregos gerados - muito interessante e que até nos serve de exemplo neste momento atual. Veja abaixo o VÍDEO:

Ainda que voltado para o mundo dos eventos e entretenimentos, o VÍDEO caiu como uma luva para o momento tenso e desafiador que estamos vivendo frente ao novo Coronavírus

Exemplo de pessoa humana e de empresário (do setor) responsável, Juliano Moreira, da cidade de Severínia, postou e destacou o VÍDEO da Abrape em sua página da rede social Facebook. Veja o post dele sobre o momento atual.

No atual momento o VÍDEO serve para mostrar a força desta classe no Brasil e grande número de empregos que gera. Mas serve também levantar o astral de quem se preocupa tanto - e com razão para tal - e mostrar também que os shows podem até parar momentaneamente, diante da grande responsabilidade de cada promotor e produtor de evento, mas que em breve e com a proteção de Deus, retornarão com tudo, aliás, como sempre foram: sucesso absoluto. Como alerta o empresário, é só uma questão de tempo, tempo importante de se resguardar e preservar a saúde, tempo de evitar que o mal se propague como em outros países e assole milhares de pessoas. Por isso cabe a cada um pensar bem e adiar sim os eventos e shows. É uma questão de bom senso.

Para aqueles que acham (erroneamente e perigosamente) que estamos enfrentando apenas uma simples "gripinha", muito cuidado! Longe disso! O momento é de muita cautela frente ao desconhecido e desafiador Coronavírus.

Você empresário desse setor pense bem e não esqueça da sua maior fonte de renda: o Público, sem ele amanhã ou depois como ficará sua empresa? Pense nisso!

E você? Já fez ou está fazendo a sua parte? Você pode até não ter medo, mas seja pelo menos responsável! Pense nisso! Se servir de alento a Bíblia aborda o tema...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais