Olimpia 24 Horas

EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE - Empresário olimpiense, Nivaldo Velini, cria o ´CESTÃO SOLIDÁRIO`

Postado em: 27/05/2020

Tenha espírito solidário e coração generoso e ajude quem precisa colaborando com o CESTÃO SOLIDÁRIO...

A empresa olimpiense Requinte Color começou nesta terça-feira, 26, um projeto lindo, fantástico e maravilhoso quando se trata de SOLIDARIEDADE: É o "CESTÃO SOLIDÁRIO".

A iniciativa da loja e do empresário Nilvaldo Vellini é muito bonita e recria aqui no Brasil projetos realizados em países de primeiro mundo. 

O CESTÃO SOLIDÁRIO funciona assim:

1-) Quem tem alguma coisa para doar, geralmente peças de roupas como agasalhos, bolsas, brinquedos, sapatos e etc, pode ir até o ponto do CESTÃO SOLIDÁRIO que fica no canteiro central em frente a loja REQUINTE COLOR, na avenida Waldemar Lopes Ferraz, e coloca lá à disposição daquelas pessoas necessitadas.

2-) Quem precisa de alguma coisa como uma peça de roupa, uma bolsa ou um calçado, é só ir até lá e pegar e levar para casa. 

3-) Só não é permitido deixar alimentos, avisa o idealizador do projeto, Nivaldo Vellini.

AVISO! Claro que é importante que as pessoas peguem somente aquilo que elas estão precisando naquele momento, e nada de levar um "montão de coisas" para entulhar em casa, até porque, outras pessoas que necessitam vão lá também em busca de algo, daí a importância das pessoas pegarem com educação apenas o necessário. Pense nisso!

O CESTÃO SOLIDÁRIO promovido pela REQUINTE COLOR será realizado todos os dias das 7h30 as 17h30 enquanto durar a Pandemia de Coronavírus, mas pode ser definitivo o projeto.

O empresário Nilvaldo Vellini (Foto) acredita que "mesmo depois da Pandemia, conforme for a experiência, pretendemos realizar sempre o CESTÃO SOLIDÁRIO, até porque, sempre alguém tem alguma coisa para doar, e por outro lado, tem sempre alguém precisando de alguma coisa. Então vamos unir o útil ao agradável, uns ajudam e outros se beneficiam. Esse é o nosso pensamento e ideal com o projeto CESTÃO SOLIDÁRIO, uma ideia que eu sempre tive em mente e que agora estamos colocando em prática. Tem muita gente precisando de ajuda, não só agora" disse Velini. 

Então OLIMPIENSES! Vamos ajudar quem precisa? E se por outro lado, você está precisando de algo, dê uma passadinha por lá e vê se encontra o que necessita. Quem sabe alguém do coração generoso deixa lá para você?

SERVIÇO:

CESTÃO SOLIDÁRIO
Local:
avenida Dr. Waldemar Lopes Ferraz
Em frente: Loja Requinte Tintas
Todos os dias: das 7h30 as 17h30
Realização: Nivaldo Vellini/Requinte Color

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais