Olimpia 24 Horas

EXCURSÃO PARA CAPITÓLIO! ÚLTIMAS PASSAGENS: Conheça uma das mais belas cidades do Brasil.

Postado em: 13/02/2020

ATENÇÃO! ÚLTIMAS PASSAGENS! Reserve já o seu lugar e conheça um dos lugares mais deslumbrantes e misteriosos do Brasil. Saída de Olímpia e cidades da região no dia 16 de fevereiro!

A Monte Azul Turismo convida você de Olímpia e de todas as cidades da região para uma grande e sensacional Viagem de Excursão: CAPITÓLIO (MG). Últimas passagens!

Você de Olímpia e de todas as cidades da região que adora viajar Brasil afora, muita atenção para esta sensacional EXCURSÃO no dia 16 de fevereiro próximo.

A viagem é para um dos destinos mais procurados do Brasil, a cidade mineira de CAPITÓLIO.

Por apenas R$ 200 reais, com direito a Ônibus e Passeio de Lancha você vai poder curtir uma paisagem deslumbrante, grandes canions e uma cidade que a cada dia recebe mais e mais turistas de todo o Brasil e do mundo também.

Você que mora em Olímpia ou nas cidades da região, não se preocupe, você vai embarcar e desembarcar em sua cidade com toda a comodidade que que você merece.


COMO É CAPITÓLIO (MG)?
A região é repleta de cachoeiras belíssimas e entre as diversas cidades banhadas por essas águas do Lago de Furnas, Capitólio é a mais popular. A cidade localizada no sudoeste de Minas Gerais a cercade 280 quilômetros da capital Belo Horizonte, perto de Passos.

A cidade faz parte da Serra da Canastra e as principais atrações por lá são atividades de aventura e ecoturismo. Além das cachoeiras e mirantes, o passeio mais procurado é o do lago de Furnas, o “mar de Minas”, com seus cânions de mais de 20 metros de altura que nos levam para um lugar que parece misterioso e mágico.

As atrações ficam distantes do centro da cidade mas são acessíveis de carro comum em sua maioria ou de ônibus de excursões. Mas, se estiver lá sem veículo próprio, saiba que existem diversas agências que oferecem passeios de jipe, em diferentes roteiros.

Em volta da praça e nos arredores da Rua Dr. Avelino de Queiroz, rua principal que corta a cidade, estão todos os serviços necessários, incluindo as agências que oferecem passeios.

E na entrada de Capitólio está a praia artificial, um ponto muito bonito.


MAIS SOBRE CAPITÓLIO (MG)
Para quem não sabe, de acordo com a enciclopédia on line Wikipedia Capitólio é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. De acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sua população era de 8 574 habitantes em 2014.[3]

Capitólio se tornou um importante destino turístico de Minas Gerais, muito procurado nos últimos anos por conta de suas belas cachoeiras e rios de águas transparentes. O Cânion de Furnas é a principal atração, com suas paredes de pedra invadidas pelas águas esverdeadas do Lago de Furnas, formado pela represa da Usina Hidrelétrica de Furnas.

Não perca esta grande oportunidade de conhecer CAPITÓLIO (MG), uma das mais belas cidades do Brasil! O pagamento é facilitado, o Ônibus da Monte Azul Turismo é de ótima qualidade, com motoristas experientes e muito responsáveis e a empresa oferece total segurança e garantia para sua viagem ser a mais tranquila de todas. Saída 16 de fevereiro de 2020.

Reserve seu lugar ainda hoje ligando para um dos telefones abaixo:

(17) 99715-6360 (Cesar/Olímpia)
(17) 99193-6622 (David/Severínia)
(17) 99209-4969 (Rafael/Monte Azul)
(17) 99151-9087 (Rick/Barretos)


VEJA ABAIXO SÓ UM POUQUINHO DAS MARAVILHAS DE CAPITÓLIO (MG) E DESLUMBRE-SE COM UM DOS LUGARES MAIS MISTERIOSOS E BELOS DESTE PLANETA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais