Olimpia 24 Horas

ETEC DE OLÍMPIA - FEIRA TECNOLÓGICA FOI MAIS UMA VEZ UM GRANDE SUCESSO DE PÚBLICO

Postado em: 20/11/2017

Nos dias 13 e 14 de novembro aconteceu na ETEC DE OLÍMPIA a III Feira Tecnológica, e como sempre, mais uma vez foi um grande sucesso de público.

O público que prestigiou o evento foram as Escolas Estaduais Capitão Narciso Bertolino, Dona Anita Costa, Dr. Antonio Augusto Reis Neves e Maria Ubaldina de Barros Furquim, além de demais visitantes, no período diurno e noturno.

A Feira Tecnológica proporcionou uma ampla divulgação dos cursos e durante os dois dias do evento foram apresentados cerca de 34 projetos dos Cursos Técnicos de Administração, Informática, Química, Serviços Jurídicos, Turismo Receptivo e também do Ensino Médio e Ensino Técnico Integrado ao Médio.

A Etec agradece a participação de todas as escolas, visitantes e também o empenho de todos os professores e coordenadores envolvidos nos projetos da Feira Tecnológica.

“Ao expormos os projetos na Feira Tecnológica, valorizamos a criatividade dos nossos alunos e a inovação científica. A comunidade olimpiense pôde conhecer nossos cursos técnicos que são totalmente gratuitos e de qualidade”, comentou o diretor Marcos Henrique Centurione Ramos.

VEJA NA GALERIA MAIS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" DURANTE VISITA A FEIRA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais