Olimpia 24 Horas

ESTUPRO EM OLÍMPIA - PM trabalha bonito e prende Padrasto suspeito de Estuprar a Enteada

Postado em: 25/07/2021

Neste sábado (24) em Olímpia, uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb Anderson, Sd Castro e Sd Larissa - com apoio dos colegas Cb Vicentini e Sd Brito - acabou flagrando uma situação de Estupro de Vulnerável mediante o Uso de Violência e Ameaça, e prendendo o suspeito em flagrante.

Segundo o relato da PM a equipe policial, sob o comando do Cb Anderson se deslocou até a rua Francisco Carrara, onde em contato com a menor Y., 13 anos, garota que estava acompanhada de sua genitora M., foram informados pela própria vítima que seu padrasto J.C.S.,  após violência e grave ameaça,  molestou-a sexualmente, obrigando-a a fazer sexo oral nele.

Segundo a PM a menor apresentava várias marcas da violência e inchaços pelo corpo.

De posse das características do autor, os policiais Cb Anderson, Sd Castro e Sd Larissa, agora com apoio dos colegas Cb Vicentini e Sd Brito, realizaram várias diligências pertinentes ao caso sempre com vistas à localizar e prender o autor em flagrante. E não deu outra...

Após grande esforço das equipes policiais, o suposto autor do Estupro mediante Violência contra a Menor foi localizado na rua Castro Alves onde foi abordado pelos policiais.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local, o suspeito já estava pegando seus pertences para fugir, momento em que recebeu voz de prisão. Consta que no momento da prisão foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física tanto dele como dos policiais, da vitima e testemunha. 


CASA EM ESTADO DE GUERRA E ROUPAS SUJAS DE SANGUE
Segundo o BO PM, a casa estava em estado de guerra, ou seja, toda revirada. Lá foram recolhidas as peças de roupas sujas de sangue que vítima e autor usavam e foram apresentadas na central de flagrantes.


Conduzido à central de flagrantes da seccional em Barretos, a delegada Dra. Denise Vichiato Polizelli, após analisar o caso, o laudo clínico e ouvir a vítima, a testemunha e mãe da menor, e os policiais militares, formou sua convicção jurídica e decidiu então por ratificar a prisão em flagrante emanada antes pelos policiais militares.


A VERSÃO DA MÃE DA MENOR
A mãe da menor declarou que estava em seu serviço e na hora do almoço recebeu uma ligação anônima de uma pessoa informando que na casa dela acontecia uma "confusão". Que imediatamente ela foi para o local e lá, se deparou com a casa fechada. Que ela entrou no local onde surpreendeu o seu ex-amásio pelado e correndo atrás da filha dela que também estava nua. Que indagou o que acontecia ali momento em que o ex-amásio disse que ´a culpa era dela`. Que ela mandou ele ir embora mas ele não foi, momento em que ela pegou sua filha e saiu do local conseguindo abrigo na rua Francisco Carrara onde mora a dona da casa. Que ao se separar do acusado, que ele não aceitou a separação e vivia ameaçando ela de morte, as vezes até munido de faca. Que no passado houve uma suspeita que ele (amásio dela) estava molestando a filha dela, Y., quando ele chegou a ficar preso, mas liberado depois por falta de provas concretas.

Pelo visto, provas obtidas hoje pela própria mãe da vítima.


A VERSÃO DO SUSPEITO DO CRIME
No campo da versão do suposto autor do crime consta que ele se reservou no direito de permanecer calado, um direito constitucional dele.


PADRASTO É PRESO EM FLAGRANTE
Após o registro do flagrante, por crime catalogado como Estupro de Vulnerável,  o suspeito ficou preso e à disposição da Justiça.

Cb Anderson, Sd Castro e Sd Larissa; Cb Vicentini e Sd Brito, Policiais Militares de Olímpia e membros muito importantes da Polícia Militar - A Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais