Olimpia 24 Horas

ESTRADA OLÍMPIA/ÁLVORA - Fernando Cunha busca parceria para asfaltar e construir uma ciclovia

Postado em: 03/06/2021

Nesta semana o prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, recebeu em seu gabinete o vice-prefeito e secretário de esportes de Severínia, Guilherme Secchieri (DEM/SP) e os vereadores de Severínia, Carlos Jorge, presidente da Câmara Municipal e Edvaldo da Ceifa, ambos do PSDB/SP e os vereadores de Olímpia Zé Kokão (Podemos/SP), presidente da Câmara de Olímpia e Barreira (Solidariedade/SP).

Fernando Cunha comentou assim em suas redes sociais  logo após a reunião. "Mais um passo importante para melhoria da infraestrutura da Estrada que liga Olímpia a Álvora. Recebi hoje o vice-prefeito de Severínia Guilherme Secchieri, juntamente com vereadores das duas cidades, para tratarmos sobre a continuação das obras de pavimentação da Estrada José Reco, chegando com o asfalto até Álvora e incluindo a construção de uma Ciclovia".

Vários assuntos importantes dos dois municípios foram abordados no encontro das autoridades, mas o evento em si teve como tema principal a continuidade da obras de pavimentação da Estrada José Recco, vicinal que interliga Olimpia com o distrito de Álvora. Lembrando que de Álvora até Severínia a Estrada já é pavimentada.


Vereador e presidente da Câmara de Severínia, Carlos Jorge; presidente da Câmara de Olímpia, Zé Kokão; vice-prefeito de Severínia, Guilherme Secchieri; prefeito de Olímpia, Fernando Cunha; vereador de Olímpia, Barreira e vereador de Severínia, Edivaldo da Ceifa durante o importante encontro em Olímpia

UMA CICLOVIA - O SONHO QUE PODERÁ SE TRANSFORMAR EM REALIDADE
Além da pavimentação da estrada a intenção de Fernando Cunha, corroborada pelos vereadores de Olímpia e de Severínia, e também pela administração de Severínia, será construída uma Ciclovia já que muitos ciclistas das duas cidades vizinhas adoram praticar o ciclismo neste região tranquila e calma.Para o prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, o encontro foi muito importante já segundo o prefeito "as obras vão resolver e atender um pedido antigo dos moradores daquela região, principalmente produtores rurais que precisam escoar a sua ambundante produção, e também dos amantes do Pedal que adoram praticar o ciclismo naquela região" finalizou o prefeito.

Para o vereador e presidente do legislativo de Severínia, Carlos Jorge, "são duas obras realmente de grande importância para as duas cidades vizinhas e amigas e faremos de tudo, dentro de nossas possibilidades, para que elas sejam realizadas" garantiu.

A administração de Olímpia está com os projetos praticamente prontos e aguarda um momento oportuno para dar início as obras que é um sonho não só do povo de Olímpia, mas também da população de Severínia.

Lembrando que a administração, a pedido de Fernando Cunha, já deu o pontapé inicial e asfaltou um bom pedaço da Estrada, agora, falta a conclusão e a construção da Ciclovia. E claro, com o apoio de Severínia, que é responsável pela outra metade, o sonho dos dois povos poderá ser realizado em breve.

Outro grupo que ficou muito feliz e aguarda há anos este projeto da Ciclovia, o grupo dos cliclistas que está vibrando de alegria pois será um excelente lugar para a prática do esporte preferido deles o Ciclismo.

Vamos torcer, que Fernando Cunha não mede esforços para atender os antigos sonhos da população, isso ninguém duvida né? É só aguardar...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais