Olimpia 24 Horas

ESTÂNCIA TURÍSTICA DE OLÍMPIA recebe corrida do SBT em agosto

Postado em: 08/06/2018

A Estância Turística de Olímpia vai receber, no dia 5 de agosto, a ´Unimed Run´, corrida promovida pelo SBT Interior e patrocinada pela Unimed Rio Preto e Hot Beach. O evento também conta com o apoio da Prefeitura de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

As inscrições para o evento começaram nesta sexta-feira (08) e estão sendo feitas pelo site http://alcer.esp.br/. Se o participante tiver convênio na Unimed Rio Preto, ele ganhará 50% de desconto no valor da inscrição.

De acordo com a organização, a Unimed Run terá duas modalidades, sendo corrida e caminhada, com percursos de seis e três quilômetros, respectivamente. A largada está marcada para as 8h, no dia 5 de agosto, no Hot Beach Olímpia.

Os participantes farão um trajeto pela cidade e receberão um kit com camiseta, numeração para a corrida, chip de corrida, além de uma entrada gratuita para curtirem o parque aquático. Haverá premiações para os primeiros colocados geral (tempo bruto) e nas categorias (tempo líquido). As vagas são limitadas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais