Olimpia 24 Horas

ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BARRETOS é vice-campeã da Olimpíada Regional da Terceira Idade

Postado em: 19/07/2022

Competições aconteceram em Pirangi / SP, entre os dias 14 e 17 deste mês

A Estância Turística de Barretos sagrou-se vice-campeã da 2ª edição da Olimpíada Regional da Terceira Idade (ORTI), que aconteceu na cidade de Pirangi / SP, no período de 14 a 17/07.

Com um total de 24 pontos, a cidade ficou em 2° lugar na classificação geral, atrás da cidade de Sales, que venceu com 31 pontos. A competição contou com a participação de nove municípios: Colina, Sales, Taquaritinga, Novo Horizonte, Nova Granada, Viradouro, Pirangi, Terra Roxa e Barretos.  

Composta por 38 atletas e cinco dirigentes, a delegação competiu nas seguintes modalidades: Bocha; Buraco; Damas; Dominó; Malha; Truco e Voleibol Adaptado.

Resultados

Os atletas barretenses foram campeões na Bocha, com a dupla Luís Paulo Novaes e José Antônio Barbosa; no Buraco Masculino, com a dupla José Carlos Fernandes e Antônio Reinaldo Fernandes e no Dominó Masculino, com a dupla Jerônimo Alves Pimentel e José Carlos Lopes.

Barretos também foi vice-campeão nas modalidades de Damas Feminino, com a atleta Maria Ângela Zímaro, e Dominó Feminino, com a dupla Geni Borges Azolli e Geni Pereira.

No Truco, a dupla Oripedes Puga e José Lopes Filho conseguiram a terceira colocação. Já no Voleibol Adaptado, a equipe barretense conseguiu a quarta colocação.

Pontuação Final

Sales - 31
Barretos - 24
Pirangi - 23
Colina - 16
Nova Granada - 13
Viradouro - 5
Novo Horizonte - 3
Terra Roxa - 3
Taquaritinga – 2

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais