Olimpia 24 Horas

ESPORTES - Ginásio de Esportes de Olímpia recebeu Festival de Ginástica Rítmica

Postado em: 28/09/2015

Na noite de sexta-feira, 25 de setembro, o Ginásio de Esportes “OlynthoZambon” recebeu o Festival de Ginástica Rítmica com as atletas que fazem parte do Projeto Esportivo realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio das Secretarias de Educação, e Cultura, Esportes e Lazer.

Cerca de 70 atletas do projeto realizado nas escolas municipais e no Ginásio, além das pertencentes à Academia Corpore, se apresentaram para familiares e amigos, mostrando as rotinas ensaiadas com os aparelhos da modalidade, sendo mãos livres, bola, corda, massas, fita e bambolê.

O Projeto, coordenado pela professora Samanta Dávila, é realizado há seis anos no município, tendo se destacado em diversas competições de nível regional e estadual, como as medalhas conquistadas em Barretos nos Jogos Regionais 2015, realizados em julho, com o primeiro lugar da apresentação de conjunto e individual com a atleta Natieli Micheletti Raimundo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais