Olimpia 24 Horas

ESPINGARDA DE PRESSÃO! Jovem é flagrado carregando Espingarda de Pressão em sacola de ração

Postado em: 18/05/2019

Uma equipe da PM de Olímpia, a Equipe A, comandada pelo Subtenente Queiroz, formada em parte por Ele e Cb Alves, flagraram uma situação nesta sexta-feira, 17, que acabou com um rapaz detido e o caso foi parar na delegacia de Olímpia.

Segundo o relato da PM, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Cisoto, de repente os policiais avistaram um jovem carregando um saco de ração. 

Até aí, sem problemas, não fosse o jovem, ao avistar a VTR da PM e perceber que seria abordado instantes depois, tentou correr, mas claro, sem êxito,  já que os atentos e sempre esforçados policiais Queiroz e Alves chegaram juntos...

Abordado e detido pelos ágeis policiais Subtenente Queiroz e Cb Alves, ao ser revistado, no saco plástico de ração, ao invés do produto original, os policiais encontraram lá dentro uma Espingarda de Pressão.

Identificado como Matheus de Jesus Piedade, 19 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, o jovem foi conduzido com a arma até o plantão policial na central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado.

À PM Matheus disse que estava indo perto do CRAS para vender a arma para um tal de Jonatan.

Por determinação do delegado do plantão, Marcelo Pupo de Paula, foi registrado um BO PC de Apreensão de Objeto ficando então a arma apreendida pela Polícia Civil.

O jovem foi apenas ouvido e liberado em seguida.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais