Olimpia 24 Horas

ESPERAMOS VOCÊS! ESTAMOS DE VOLTA! Estância Turística de Olímpia reaberta ao turismo (VÍDEOS)

Postado em: 24/09/2020

Estância Turística de Olímpia reaberta ao turismo! Venha para Olímpia! A cidade e todos os atrativos te esperam com os braços abertos e com todos os protocolos de segurança! 

A alegria está de volta à Estância Turística de Olímpia!

A tão sonhada data chegou. E é 01 de outubro a data escolhida para a retomada das atividades turísticas, regulamentadas pelo Decreto N.º 7.882, de 23 de setembro de 2020.

O destino Olímpia, onde estão dois dos mais visitados parques aquáticos da América Latina, está preparado, com protocolos de saúde e higiene, para receber os turistas. Nesta primeira fase, com 40% da capacidade de público.

Turista, esperamos você! Olímpia é lugar de diversão para toda a família. E o melhor: diversão aquática em água quente. Temos praia em pleno Interior. Ótima gastronomia e atrações temáticas e culturais.

Conhecida também como Capital Nacional do Folclore, Olímpia volta a respirar sua cultura, sua identidade de queridinha das famílias.

As lideranças que administram os atrativos, hotéis, pousadas, resorts e o comércio em geral vêm treinando suas equipes aos protocolos sanitários que darão segurança aos visitantes.

Agora chegou a hora. A Estância Turística de Olímpia, um dos destinos mais procurados no Estado de São Paulo, e no Brasil, está pronta para reabrir.

É dia 01 de outubro. Aguardamos os visitantes com nosso já conhecido aconchego e responsabilidade sanitária e social.

Venha! A alegria está de volta. Prepare-se para a diversão em águas quentes!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais