Olimpia 24 Horas

ESPECIAL DA CRIANÇA - Prefeitura e SBT divulgam programação do Festival da Criança

Postado em: 09/10/2017

Nesta quinta-feira, feriado do dia 12 de outubro, a Estância Turística de Olímpia sediará uma grande festa para celebrar o Dia das Crianças e uma programação especial está sendo preparada pelo SBT Interior em parceria com a Prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social.

A partir das 15 horas, os portões do Recinto do Folclore estarão abertos para o início do Festival da Criança. O evento tem patrocínio do parque aquático Thermas dos Laranjais e da empresa Ortopé, além de apoio de outros parceiros, e será apresentado pela equipe de jornalistas do SBT Interior.

As crianças serão recebidas por recreadores que farão pinturas de rosto. Além disso, a garotada poderá se divertir com brincadeiras infantis tradicionais. Em seguida, às 16 horas, o Mágico Kadu animará a festa com um show de mágica na Barraca A (antiga barraca da APAE).

Às 17 horas, o prefeito Fernando Cunha e o diretor-geral do SBT Interior, Luiz Barretto, anunciarão a apresentação do Projeto Guri, no palco da arena. Na sequência, o ator e cantor infanto-juvenil Nicholas Torres é quem sobe ao palco para o pocket show e, mais tarde, por volta das 19 horas, será a vez da atriz e cantora Maísa Silva animar o público com os seus sucessos.

A entrada para o Festival da Criança será um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração, que será revertido para as entidades e ONGs do município. Durante a festa, haverá ainda distribuição gratuita de pipoca.

O local terá também praça de alimentação e o estacionamento oficial do Recinto custará R$ 10,00 por veículo.

"O Festival da Criança é um evento proprietário do SBT Interior, que identificou, junto com o prefeito Fernando Cunha, a oportunidade de realizar uma festa infanto-juvenil com a pretensão de se tornar um evento fixo na programação turística do município. A cidade é um grande destino turístico em função dos seus parques aquáticos. Vamos aproveitar a vocação turística de Olímpia e reforçar este perfil com um evento que também possa oferecer mais entretenimento para o grande fluxo de turistas e o público local", disse o diretor-geral do SBT Interior, Luiz Barretto.

Promoção “VOCÊ NO CAMARIM”

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia lançou, nesta segunda-feira (09), a promoção “Você no Camarim”, que vai levar quatro pessoas com direito a um acompanhante para conhecer pessoalmente os cantores Maísa Silva e Nicholas Torres, que são as principais atrações do evento.

Para participar, basta acessar a página oficial da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com/prefeituradeolimpia/) e seguir as instruções que são: curtir e Compartilhar a foto oficial; marcar três amigos nos comentários; e curtir a página da Prefeitura. O sorteio e a divulgação dos ganhadores serão realizados na quarta-feira (11), a partir das 15 horas. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais