Olimpia 24 Horas

ESPANCAMENTO - Homem de 33 anos é espancado e ferido gravemente na Feira da COHAB II

Postado em: 04/10/2018

Por volta das 21h39 desta quinta-feira, 04, um homem foi violentamente espancado quando passava pela Feira da COHAB II, Olímpia.

Segundo o BO PM a vítima trata-se de Tiago Alexandre Matos Silva, pedreiro, 33 anos, morador da rua Italo Biagioni, 232, Residencial Village Morada Verde, Olímpia.

Acionada por populares a PM de Olímpia esteve representada no local pelos policiais Sgt Vinícius e Cb Carmo Ribeiro. Lá eles apuraram que a vítima teria sido agredida violentamente na Feira da pracinha da COHAB I e II. Quando os policiais chegaram no local uma equipe do SAMU, Honorato e Brandina, socorria a vítima Tiago que foi levado rapidamente para a UPA24horas.

Em contato com populares ninguém soube informar quem seriam os agressores. Populares informaram que além das agressões em Tiago, três tiros teriam sido disparados para o alto no local. Também ninguém soube dizer quem deu os tiros. Populares disseram que não sabiam se Tiago havia sido atingido por tiros ou facadas. 

Após o ocorrido na rede social WhatsApp correu um boato de que Tiago havia sido esfaqueado o que de fato não ocorreu já que ele foi espancado com chutes e socos na cabeça e não vítima de facadas.

Levado rapidamente para a UPA24horas a PM apurou que ele será transferido ainda nesta quinta-feira para Barretos devido ao seu estado gravíssimo, informa a Assessoria de Imprensa da UPA24horas.

Com a ida dos policiais até a UPA não foi possível ouvir a versão de Tiago devido ao fato de ele estar Inconsciente e muito ferido, mas friso, não a facadas e sim pancadas por todo os corpo, inclusive cabeça.


VEJA NOTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA UPA24HORAS:

Caso Espancamento na Feira da COHAB II

Tiago Alexandre Matos Silva - Estado Grave, atendido na UPA24HORAS, passando por exames e permanece entubado.


Outro caso desta quinta violenta em Olímpia: Atropelamento de Ciclista

Esta outra situação foi um Atropelamento ocorrido na Avenida Antonio Benfati, envolvendo carro e ciclista. Andrei Stefanini de Oliveira, 13, foi levado para UPA24horas onde passou por exames e ficou em observação.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais