Olimpia 24 Horas

ESCONDIDINHO NA VILA! PM flagra em Olímpia foragido da prisão com passagens até por Homicídio

Postado em: 08/06/2019

Foragido da prisão e com várias passagens pela Polícia, até homicídio, é recapturado em Olímpia graças à mais uma eficiente e rápida ação da PM...

Neste sábado, 08, uma outra equipe da PM de Olímpia, sob o comando geral do Capitão Righetti e de equipe pelo Sgt Vinicius, após receber uma denúncia anônima que relatava que um indivíduo de nome Adriano, que era evadido do sistema prisional, e estaria escondido na rua Sete do bairro Jardim Santa Ifigênia, os policiais Sgt Vinicius e Sd Andrioli voaram para o local indicado onde foram apurar a veracidade da denúncia.

Diante das informações e com o apoio da viatura I-33213 com os policiais Cb Alves e Cb Diego, as equipes chegaram rapidamente no local indicado e ao adentrar a rua indicada, os policiais já se depararam com o tal de Adriano, identificado como Adriano Aparecido Alves da Silva (Foto), 40 anos, morador da rua Sete, 123, ali no bairro.

Adriano estava em frente a casa dele quando foi abordado e revistado pelos policiais sendo que com ele nada de ilícito foi encontrado.

Realizada uma pesquisa criminal via Prodesp constatou-se que de fato Adriano Aparecido Alves da Silva, encontrava-se foragido da Penitenciária de Bauru, de onde saiu beneficiado pela Saída Temporária do Dia das Mães, a tal de Saidinha, mas como devia estar muito bom por ali na vila, ele não retornou na data estipulada pela Justiça ao sistema. A partir daí ele passou então a ser um Foragido da Justiça e Procurado pela Justiça.

Confirmada a denúncia anônima, Adriano foi conduzido até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas onde passou por exame de corpo de delito e em seguida foi conduzido ao plantão policial na delegacia de Olímpia onde foi apresentado à delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega.

Após confirmar a situação criminal irregular de Adriano a delegada determinou que ele ficasse preso para ser recambiado ao sistema prisional, mais precisamente a Penitenciária de Bauru onde ele deveria ter se reapresentado após a Saidinha do Dia das Mães. Assim como Adriano, milhares de presos também não retornaram ao sistema e com isso acabaram perdendo os benefícios futuros, caso de Adriano.

Na delegacia de Olímpia Adriano foi recebido pelo competente escrivão Davi que por determinação da delegada, elaborou o BO PC de Condenado Recapturado.

VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA - INCLUSIVE HOMICÍDIO!
Segundo o BO PM, Adriano já tem passagens criminais pelos artigos 121 (Homicídio), 155 (Furto), 168 (crime de trânsito), 171 (estelionato) e 211 (que é Destruir, subtrair ou ocultar cadáver ou parte dele) bem como nos artigos 16 (drogas) e 33 (drogas) da lei 11343/06.

Dos crimes cometidos, segundo a PM, Adriano já teria cumprido 19 anos em regime fechado, mas ainda restam mais 03 anos à serem cumpridos. Talvez cansado do sistema ele resolveu aproveitar a Saidinha do Dia das Mães neste ano, beneficiado por ter bom comportamento na cadeia, ele decidiu não voltar mais mas acabou sendo preso pela PM após uma denúncia anônima.

Mas graças à ação ágil e eficiente da PM de Olímpia, o preso foi tirado de circulação e mandado novamente ao presídio onde deve cumprir suas penas pelos diversos crimes cometidos.

E a PM de Olímpia sempre em ação - Você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais