Olimpia 24 Horas

ESCONDIDINHO EM OLÍMPIA - PM recaptura foragido do sistema prisional em Tremembé (SP)

Postado em: 14/04/2020

Equipes da PM de Olímpia recapturaram na manhã desta terça-feira, 14, um Condenado e Foragido da Justiça. Trata-se de M.B.R., morador de Olímpia e que estava foragido da Penitenciária de Tremenbé (SP) desde a fuga em massa ocorrida recentemente naquela unidade prisional após uma rebelião motivada pelo cancelamento das vítimas íntimas por causa do Covid-19.

Na manhã desta terça, por volta das 8h28 os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego receberam uma denúncia dando conta que o foragido M.B.R., estaria homiziado em uma residência pela Avenida Dr. Andrade e Silva, numeral 852.

Diante das informações os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, com apoio do CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, se deslocaram ao local para averiguar a veracidade ou não da denúncia.

De fato M.B.R. foi localizado e abordado no endereço informado pelo denunciante, local onde ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia de Olímpia.

Apresentado ao delegado do expediente e confirmado que o mesmo era foragido do sistema penal, ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais