Olimpia 24 Horas

ESCAPOU PELO GONGO! Jovem flagrado com 07 pinos de cocaína e vintão é preso pela PM!

Postado em: 16/11/2018

(Matheus Rainho, flagrado com as drogas) Nesta quinta-feira, 15, uma equipe da PM de Olímpia flagrou mais dois jovens, um de Olímpia e outro de Severínia, um deles supostamente comercializando drogas numa esquina do bairro Jardim Santa Fé em Olímpia. Um dos jovens foi preso em flagrante mas na delegacia de Olímpia, na presença do advogado Leo Bom, ele acabou sendo liberado junto com o outro.

Segundo o boletim de ocorrência, por solicitação anônima os PMs Cb Vieira e Sd Hial foram averiguar dois jovens, um deles de cor branca, trajando bermuda e camiseta vermelha, que estaria na prática de tráfico de drogas no local dos fatos, rua Adolfo Alves Ferreira, altura do numeral 160, Jardim Santa Fé.

Imediatamente para o local se deslocaram Vieira e Hial.

Já no local indicado um dos indivíduos suspeitos, ao avistar a VTR da PM, tentou sair do local de fininho, claro, os policiais foram para cima e ele acabou detido. 

Após a abordagem eles passaram por uma busca pessoal quando então foram encontrados no bolso de da bermuda daquele que tentou fugir da ação policial 07 eppendorffs (pinos) de cocaína e a quantia de R$ 20 reais em uma só nota em sua mão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao elemento identificado como Matheus Ferreira Rainho (Foto), 18 anos e morador do próprio bairro onde acabou flagrado pela PM. Segundo o BO PM, junto com Matheus estava o morador do bairro Cidade de Deus em Severínia, Paulo Bitencourt Cruz Pereira, 21 anos.

Conduzido até a delegacia de polícia de Olímpia local juntamente com as drogas e grana. Lá, o delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins analisou o caso.

LEO BOM NA PARADA!
Compareceu na delegacia durante o flagrante o advogado olimpiense  Leo Cristian Alves Bom, o qual orientou seu cliente Matheus, ele que foram flagrado com as drogas, quanto ao seu depoimento. E não é que deu certo!

Na presença do advogado e após analisar os fatos o delegado decidiu então determinar apenas a confecção do BO/PC 497/18, por tráfico de entorpecentes, apreendendo as drogas e o dinheiro, e liberando o indivíduo Matheus em seguida. Claro, mesmo com a decisão ele vai responder o processo em liberdade, e claro, sob a defesa do competente Leo Bom.

Segundo a PM, durante a ação policial foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade da guarnição e até do próprio detido.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais