Olimpia 24 Horas

EQUIPOTEL2019 - ACIO e SINCOMERCIO realizaram mais uma importante missão técnica

Postado em: 16/09/2019

A EQUIPOTEL 2019 é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Com 57 edições de tradição, o evento é o ambiente ideal para quem busca as melhores soluções do mercado para aprimorar a gestão de seu negócio e proporcionar a melhor experiência para seu cliente.

Com ampla exposição, vasta oferta de experiências e extensa programação de conteúdo qualificado, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados à arte de receber bem.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), Flavio Vedovato,   falou sobre a importancia do evento e fez seus agradecimentos de praxe. “Agradecemos ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José do Rio Preto, instituição de cunho patronal que foi parceiro em mais esta atividade, todos os empresários e colaboradores que estiveram conosco no evento, em especial ao olimpiense Paulo Duarte que nos representou na Missão Técnica à Equipotel 2019, sendo esta de suma importância ao segmento empresarial de hotelaria e gastronomia”, disse Flávio Vedovato, presidente da ACIO.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais