Olimpia 24 Horas

EQUIPOTEL 2018 - ACIO leva empresários olimpienses para mais uma missão empresarial

Postado em: 21/09/2018

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) e SINCOMÉRCIO participaram de mais uma missão técnica na EQUIPOTEL 2018, no dia 19 de setembro de 2018.

A EQUIPOTEL é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para os proprietário ou gestores de hotéis, motéis, pousadas, resorts, hostels, flats, acampamentos e outros estabelecimentos que buscam soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente.

Com uma ampla exposição setorizada, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados à arte de receber bem.

Segundo Flávio Vedovato, presidente da ACIO  “A cada ano, a  cada evento,  cada visita a gente percebe os grandes avanços em todos os setores. E é isso que nós queremos com essas missões. Mostrar que se pode melhorar e equipar cada vez mais os hotéis, as pousadas, os bares, os restantes e afins,com as novas tecnologias e invenções desse nosso mundo globalizado. Quem participa desses eventos já larga na frente ,já que fica frente a frente com o que há de melhor no Brasil e até do exterior para facilitar, embelezar e fidelizar a vida do cliente. Em tempos como os de hoje fico muito feliz em conseguirmos trazer  os empresários a eventos em São Paulo. Para nós da diretoria da ACIO e SINCOMERCIO  é uma honra muito grande podermos conduzir as missões empresariais. Agradeço imensamente a credibilidade e confiança dos empresários e parceiros  e pretendemos cada vez mais contribuir com o aperfeiçoamento e o crescimento profissional dos empresários e seus colaboradores" finalizou Flavio.  

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais