Olimpia 24 Horas

ENJOY OLÍMPIA PARK RESORT - Hóspedes podem viajar o ano inteiro e remarcar sem multa

Postado em: 19/03/2020

O Enjoy Olímpia Park Resort facilitou as viagens ao destino localizado no interior de São Paulo. Os hóspedes poderão adquirir diárias e escolher o melhor momento para viajar, desde que compatível com o período escolhido (dias de semana, feriados e alta ou baixa estação). A mesma regra serve para aqueles que já compraram um período específico e desejam remarcar sem taxas ou reajustes.



O resort ainda ressalta que está seguindo à risca todas as medidas preventivas de higiene e segurança nas operações, a fim de continuar a atender o público dentro de elevados padrões hoteleiros.



Para compras diretas com a Enjoy, a central de vendas está à disposição pelo telefone (11)3030-3300 e no site www.enjoyhoteis.com.br. Hóspedes que compraram com agências de viagem devem contatar diretamente esses parceiros.

Sobre o Enjoy Olímpia Park Resort

Localizado ém Olímpia, cidade a 430km da capital de São Paulo/SP, o Enjoy Olímpia Park Resort é o hotel mais próximo do Thermas dos Laranjais, principal parque aquático da cidade. São quatro torres com 912 apartamentos de um ou dois quartos completamente mobiliados, com antessala, varanda e cozinha americana equipada com microondas e geladeira. A capacidade para 5 a 7 pessoas garante viagem para toda a família aproveitar a facilidades do resort. São piscinas adultas e infantis, restaurante, salas de cinema e de jogos, academia, brinquedoteca e SPA, onde está uma piscina coberta, duas hidromassagens e uma sauna.

Anexo ao resort está o Villa Mall Olímpia Park, complexo de compras icônico da cidade, com opções de gastronomia e entretenimento.

O Enjoy Olímpia Park Resort oferece diárias com condições imperdíveis, incluindo duas crianças de até 12 anos grátis por apartamento que também ganham ingresso para o Thermas dos Laranjais e para o Vale dos Dinossauros.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais