Olimpia 24 Horas

ENJOY OLÍMPIA PARK RESORT é hotel oficial do Olímpia Rodeo Music

Postado em: 06/11/2019

Enjoy Hotéis e Resorts é patrocinadora do Olímpia Rodeo Music, festival de música sertaneja que acontece na cidade de Olímpia entre 14 e 17 de novembro e que compõe uma etapa do Circuito Brahma.



O Enjoy Olímpia Park Resort é o hotel oficial do evento e receberá todos os artistas confirmados como Rick e Renner, Fernando e Sorocaba, Zé Neto e Cristiano, Jerry Smith, Guilherme e Benuto, e muito mais!

O resort possui 912 apartamentos totalmente mobiliados, com um e dois quartos, antessala, cozinha americana equipada e capacidade para até sete pessoas. O Enjoy Olímpia Park Resort oferece para seus hóspedes dois ingressos para crianças de até 12 anos curtirem o Thermas dos Laranjais, há poucos metros do hotel, e o recentemente inaugurado Vale dos Dinossauros.

Os hóspedes do hotel também têm à sua disposição: piscinas adultas e infantis, academia, cinema, sala de jogos e um restaurante que serve diariamente café da manhã, almoço e jantar. Anexa à estrutura do Enjoy Olímpia Park Resort está o complexo de compras Villa Mall e o parque aquático Thermas dos Laranjais.

Serviço:

Olímpia Rodeo Music


14 a 17 de novembro de 2019
Recinto do Folclore - Av. Menina Moça, 800 -- Vila Hípica - Olímpia/SP
Ingressos no site Total Acesso
www.enjoyhoteis.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais