Olimpia 24 Horas

ENJOY HOTÉIS E RESORTS - OLÍMPIA (SP): Resorts são opção para os feriados e crianças não pagam

Postado em: 21/09/2021

O calendário do segundo semestre está muito favorável para quem gosta de aproveitar qualquer oportunidade e cair na estrada.

Por isso, o recém-inaugurado Enjoy Solar das Águas Park Resort, em Olímpia, no primeiro Distrito Turístico do Estado de São Paulo, está com programação para os feriados prolongados de novembro, como Finados (2), que irá cair em uma terça-feira, e Proclamação da República (15), em uma segunda.

Situado no Parque do Sol, primeiro bairro planejado de resorts do Brasil, e sendo o maior em números de quartos do país (1.000), o Enjoy Solar das Águas Park Resort tem 85 mil m² de construção, são quatro torres de 17 andares e apartamentos de até 77 m² mobiliados e equipados.

Conta com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, copa baby e arena de entretenimento com trapézio, aulas de circo, minigolfe, quadras para esportes de areia como tênis, futebol e vôlei. Além de palco multiuso, bar temático (sport bar) e música ao vivo.

No Solar das Águas tem asQuintanejas, quintas-feiras destinadas à uma dupla sertaneja, e a Sunset Party com DJ na piscina aos sábados – que também tem show tropical. Além de espetáculos circenses às terças e sextas-feiras. E não apenas os do Solar das Águas, já que o Enjoy Hotéis e Resorts também administra o Enjoy Olímpia Park Resort.

Precursor do grupo, com 912 suítes, também conta com uma programação de lazer recheada de atividades. Dispõe de piscinas de águas quentes e fria, SPA, playground, brinquedos aquáticos, academia, sala de jogos, brinquedoteca com muitos itens e atividades recreativas, cinema, lojas, bares e restaurantes.

Os dois resorts Enjoy tem, como um dos diferencias exclusivos da região, o fato que cada habitação tem capacidade de acomodar até 7 pessoas. São espaçosas e modernas suítes, de um ou dois dormitórios e devidamente mobiliadas e equipadas. Contam com TV a cabo, internet Wi-Fi, ar condicionado em todos os ambientes, micro-ondas e frigobar.

E ambos tem promoções para as crianças, já que os empreendimentos do Enjoy Hotéis e Resorts dão gratuidade na hospedagem para duas crianças de até 12 anos, além de cortesia de um dia no Thermas dos Laranjaisparque aquático mais visitado da América Latina e do Brasil – e no Vale dos Dinossauros, o primeiro do tipo na região Sudeste. Uma verdadeira viagem no tempo, diretamente para a era jurássica.

Nos próximos meses, Olímpia pretende inaugurar um Museu de Cera e um Bar de Gelo. Bem como concluir a restauração da antiga estação ferroviária, que será um centro de arte e cultura, justamente a partir de novembro. E, ao que tudo indica, o município avança nas negociações de um aeroporto que iria atrair ainda mais turistas para região.

E, claro, respeitando todos os protocolos de segurança, a partir do “Enjoy Fun & Safe”, que reúne condutas recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município. (Fonte: saocarlosemrede)

SERVIÇO:

Suítes para até 7 pessoas e criança 100% grátis hospedagem + parques*.

Enjoy Solar das Águas Park Resort: pacotes com diárias a partir de 10x R? 199,50 sem juros.

Enjoy Olímpia Park Resort: pacote para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos a partir de 10x R? 186,00 sem juros.

*Ingressos válidos para um dia de utilização nos parques Thermas dos Laranjais e Vale dos Dinossauros para duas crianças de até 12 anos (gratuidade na compra de no mínimo 2 diárias). Limitado a duas gratuidades por apartamento.

Reservas através do site ou do telefone (11) 3030-3300.


Sobre a Enjoy Hotéis e Resorts

A Enjoy Hotéis e Resorts iniciou atuação em meados de 2016, gerenciando projetos de implantação, estudos e compatibilizações para futuros empreendimentos hoteleiros. A empresa é uma administradora de hotéis e resorts, desenvolvida a partir da experiência e portfólio de seus sócios, e de sua qualificada equipe, possuidora de profundo conhecimento hoteleiro.

Seu conceito de trabalho é ancorado na expressão “joy of use”, que, em tradução direta, significa “diversão pelo uso”, ou a sensação positiva de encantamento e diversão gerada por uma experiência agradável, harmoniosa, funcional, fácil de usar e inspirada nos objetivos e interesses de quem usa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais