Olimpia 24 Horas

ENJOY E SOLAR DAS ÁGUAS-Ainda dá tempo de curtir o animado Réveillon dos resorts em Olímpia(SP)

Postado em: 03/12/2021

Grupo tem programação especial de atrações, uma saborosa ceia com bebidas inclusas e camarote no show da virada da cidade, que terá apresentação da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano

Fica a dica para quem ainda não sabe onde vai passar a virada de ano, ainda dá tempo de aproveitar o Réveillon especial dos empreendimentos Enjoy Hotéis e Resorts em Olímpia, o primeiro Distrito Turístico do Estado de São Paulo.

"O destaque fica por conta do acesso exclusivo ao Camarote Premium Enjoy, dentro do Show da Virada oficial de Olímpia, que terá como atração especial a dupla César Menotti & Fabiano", comenta a Diretora de Marketing e Vendas do Enjoy Hotéis e Resorts, Perla Fernandes.

A executiva ainda lembra que, além disso, está garantida muita diversão para toda a família tanto no Enjoy Olímpia Park quanto no novíssimo Enjoy Solar da Águas Park Resort, maior hotel em número de quartos do País (1.000). "Além do show teremos DJ, open bar e espaço kids com monitores, para que os pais, ou responsáveis, possam curtir sem se preocupar", diz Perla.

Pacote de 30/12/2021 à 02/01/2022 para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos estão a partir de 10x de R? 555,70 com café da manhã e ceia inclusos.

E, como sempre o grupo ainda conta com cortesia para até 2 crianças de até 12 anos de um dia no Thermas dos Laranjais - parque aquático mais visitado da América Latina e do Brasil - e no Vale dos Dinossauros, o primeiro do tipo na região Sudeste.

O Show da Virada de Olímpia é uma realização da Prefeitura e ocorrerá no Thermas dos Laranjais. E, por se tratar de um evento público estará sujeito a regras e decreto municipal, como apresentação obrigatória da carteira de vacinação completa ou exame PCR na entrada.

OS RESORTS ENJOY

Solar das Águas - São 85 mil m² de construção, com quatro torres de 17 andares e apartamentos de até 77 m² mobiliados e equipados. Conta com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, copa baby e arena de entretenimento com trapézio, aulas de circo, minigolfe, quadras para esportes de areia como tênis, futebol e vôlei. Além de palco multishow, bar temático e música ao vivo.

Enjoy Olímpia Park - Com 912 suítes, também conta com uma programação de lazer recheada de atividades. Dispõe de piscinas de águas quentes e fria, SPA, playground, brinquedos aquáticos, academia, sala de jogos, brinquedoteca com muitos itens e atividades recreativas, cinema, lojas, bares e restaurantes.

Entre os diferenciais dos empreendimento Enjoy estão as suítes que podem acomodar até 7 pessoas, o que é ideal para quem viaja com a família toda. Principalmente durante as festas de final de ano.

Outro destaque é a oferta de lazer e entretenimento, que lidera a venda em Olímpia em função de uma intensa programação elaborada para entreter hóspedes de todas as idades. Ambos estão situados em um destino onde é verão o ano inteiro e são ideais para quem busca lazer e aconchego num só lugar. É a oportunidade de vivenciar uma experiência única e rica em entretenimento, diversão, modernidade e bem-estar.

Qualquer alteração ou cancelamento deste evento do por questões de força maior, o Enjoy não reembolsará nenhum valor e garantirá toda a programação da virada de ano prevista nos resorts. Olímpia tem em seu novo decreto a obrigatoriedade de apresentar carteira de vacinação ou PRC nos hotéis, parques e eventos da cidade. O que garante maior segurança aos turistas nas festas de final de ano.

Mais informações e reservas clique aqui.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais