Olimpia 24 Horas

ENFIM, SANDER NA CADEIA!Depois do enésimo Furto, Sander leva porrada e acaba de novo na cadeia

Postado em: 17/06/2017

A PM de Olímpia flagrou uma situação na tarde de ontem, sexta-feira (16), que a princípio chegou como mais uma agressão, só que ao chegar no local e apurar os fatos, chegou-se a uma outra conclusão: era o ladrão (que aliás já passou dos limites na cidade), Sander Paulo de Oliveira (Foto), 33 anos, morador da rua Angelo de Quadros Bitencourt, Jardim Santa Ifigênia.

Vira e mexe Sander é acusado de Furto ou Roubo de celulares. Inclusive, recentemente foi preso pelo mesmo crime. (VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DELE NO FINAL DA MATÉRIA).

Outro dia ele até derrubou e machucou uma vítima apenas para conseguir seu intento: Roubar um celular. A vítima foi encontrada depois, caída e ferida, perto da empresa Fido. Socorrida, a vítima contou depois que havia sido vítima do ladrão.

O CASO DESTA SEXTA-FEIRA (16)
Segundo o BO PM, era por volta das 17h45 quando os policiais da equipe do CGP Cb RochaCb Carmo Ribeiro e Sd Eneilson, receberam um chamado e se deslocaram ao local dos fatos, avenida Adhemar Pereira de Barros, proximo ao extinto Bazar das Noivas, Jardim Cizoto, Olímpia. Lá, a mensagem do COPOM informava que no local havia um indivíduo sendo agredido por terceiros. Mas com a chegada da PM no local nada foi constatado.

SANDER DE NOVO NA MIRA DA POLÍCIA
No local os policiais souberam que o rapaz que havia sido agredido, Sander, teria acabado de praticar um Furto de Celular, motivo pelo qual teria sido agredido. Após a saída dos policiais do local foram realizadas diligências na tentativa de encontrar Sander para melhor apurar os fatos. 

PERSISTÊNCIA, GARRA E DERTERMINAÇÃO DOS POLICIAIS
Após o trabalho persistente dos policiais, de repente Sander foi localizado já na esquina da rua Engenheiro reid com a rua São João, região central da cidade. No exato momento em que Sander era abordado e detido pelos policiais chegou a notícia de que a vítima do Furto encontrava-se na delegacia de polícia para registrar o Furto do celular. Imediatamente Sander foi levado ao Plantão Policial.

Cb Carmo Ribeiro e Sd Eneilson, policiais que livraram a população de Olímpia do folgado e ousado ladrão de celular Sander

TESTEMUNHAS CONFIRMAM SANDER COMO O LADRÃO
Lá, a vítima afirmou categoriacamente ter visto Sander no local onde ocorreu o Furto. Além disso, amigos da vítima informaram que Sander teria sido o autor (do Furto).

Enquanto o fato se desenrolava na delegacia mais testemunhas chegaram e acusaram terem visto Sander furtando o aparelho celular da vítima. Com Sander já detido após o brilhante trabalho dos policiais Cb Carmo Ribeiro e Sd Eneilson, ficou mais fácil.

A VERSÃO DA VÍTIMA DE FURTO
Segundo contou a vítima Matheus Henrique Santos, estudante em morador do Jardim Paulista, ele estava no campo do Bazar das Noivas e viu quando Sander chegou no local mas ele (matheus) permaneceu jogando bola com amigos. Após o término da partida Matheus foi até o local onde tinha deixado suas coisas mas elas não estavam lá. Olhando nas imediações Matheus achou sua mochila em outro lugar e ao olhar dentro dela deu falta de seu aparelho celular. Ao falar com amigos, um deles informou que viu Sander pegando o aparelho.

A VERSÃO DA TESTEMUNHA DOUGLAS
Outra testemunha, Douglas Ruan Sandre da Silva, estudante e morador do Jardim Santa Ifigênia declarou que também estava no local jogando bola e saiu do jogo para beber água momento em que viu Sander pegando o celular do amigo Matheus que estava na mochila. Douglas ainda viu quando Sander colocou o aparelho no bolso e saiu de fininho do local.

OUTRA TESTMUNHA, MATHEUS AUGUSTO
Matheus Augusto disse em sua versão que via os amigos jogando bola quando Sander chegou e sentou ao lado da mochila da vítima onde passou a se comportar de maneira estranha. Consta que ele estava inquieto mas ele voltou a ver a partida de futebol no campo se desligando de Sander. De repente, ao olhar para trás ele viu Sander com a mão dentro da mochila da vítima, em seguida Sander saiu e não mais voltou ao local. Claro, o "serviço" já estava feito.

SANDER RECEBE VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE
Após as versões categóricas de que Sander era o autor do Furto do celular de Matheus, ele recebeu voz de prisão em flagrante por Furto Qualificado.

Que alívio, pena que por pouco tempo. Daqui uns dias Sander estará nas ruas apavorando e aprontando tudo de novo. Mas, até que enfim, graças a eficiente ação de Carmo Ribeiro e Eneilson, um dos maiores malandros da atualidade em Olímpia, Sander, foi preso em flagrante na tarde de ontem. Ufa! Que alívio!

DA DELEGACIA PARA UPA E CADEIA DE COLINA
Antes de ir para a cadeia, como Sander supostamente teria sido agredido por populares, após o furto, ele foi levado para a UPA onde passou por exame clínico, conforme determina a Justiça, sendo que nenhum ferimento foi constatado pelo médico plantonista. Em seguida, Sander foi levado para a delegacia e entregue ao escrivão que por determinação do delegado de plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou o flagrante contra Sander Paulo de Oliveira, 33 anos, morador da rua Angelo de Quadros Bitencourt, Jardim Santa Ifigênia, pelo crime de Furto Qualificado.

Ufa! Após os trâmites legais Sander foi encarcerado na Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

POPULAÇÃO LIVRE DE SANDER, PELO MENOS POR UM TEMPO
Pelo menos por um tempo a população se vê livre de um ladrão ousado e ao mesmo tempo folgado. É que Sander é acusado de diversos furtos de celulares por todos os cantos da cidade e a PM já estava de olho nele, até que os policiais Cb Carmo Ribeiro e Sd Eneilson, chegaram, grampearam e o mandaram para a cadeia. Mereciam até um prêmio não fosse a função deles, mas não custa nada um recohecimento público do comando da PM, é que a brilhante ação de Carmo Ribeiro e Eneilson, livrou mesmo a população de Olímpia de um dos ladrões mais ousados e folgados dos últimos tempos em Olímpia.

Ufa! Sander na cadeia! Viva Santo Carmo! Viva Santo Eneilson!


VEJA OUTRA NOTÍCIAS ENVOLVENDO SANDER

MUITA SEDE AO POTE! PM prende acusado de diversos Furtos de Celular na cidade
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/muita-sede-ao-pote-pm-prende-acusado-de-diversos-furtos-de-celular-na-cidade/3/8014


MAIS UM DE SANDER? Ladrão usando faca rouba celular de vítima na CECAP. Ladrão na mira!
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/mais-um-de-sander-ladrao-usando-faca-rouba-celular-de-vitima-na-cecap-ladrao-na-mira-/3/8098

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais