Olimpia 24 Horas

ENCONTRO EM SÃO PAULO - Kelly destaca em evento em São Paulo a Força da Mulher Olímpiense!

Postado em: 16/03/2022

Kelly, Mulher olimpiense e representante do Partido PODEMOS/SP foi um dos destaques no evento em São Paulo onde montrou que essas grandes Mulheres lutam todos os dia por um Brasil mais Justo, mais Humano e mais Produtivo. Durante o evento em São Paulo, Kelly, de vermelho à esquerda, posa ao lado de Sergio Moro, pré candidato à Presidencia da República e mulheres do Brasil. Veja!

No último sábado, dia 12 março, às 9 horas, ocorreu o encontro das Mulheres Podemistas.

O evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 09 de Março aconteceu no auditório Elis Regina, no Anhembi, São Paulo, Capital e reuniu Mulheres de todo o Brasil.

E claro, a Estância Turística de Olímpia não ia ficar de fora desta grande homenagem a todas as Mulheres e foi muito bem representada pela olimpiense e presidente do diretório do partido "Podemos Mulher de Olímpia", Kelly Cristina de Sousa Ramos.

Durante o mega evento em São Paulo, Kelly teve a grande oportunidade de conversar com outras mulheres de todo o país a respeito da importância da presença feminina na política brasileira.

E falando sobre o relevante tema a importância da Mulher na Política do Brasil, Kelly disse que "nós Mulheres hoje já somos muito valorizadas, reconheço, mas estamos em busca de um reconhecimento maior ainda haja vista a nossa participação social em todas as questões, começando pela seio da família e chegando nas empresas, órgãos e repartições" disse.

Para Kelly "O Brasil evoluiu muito nesta questão da Mulher inserida no contexto da Política haja vista grandes nomes hoje brilhando no cenário político nacional. E através desse encontro a gente busca fomentar e destacar ainda mais a importância da Mulher não só na Política mas em todo o cotidiano brasileiro. Não se esqueçam: nós Mulheres somos guerreiras, batallhadoras e sempre pensamos o nosso país a sério. Contem conosco Mulheres e Homens de todo o Brasil! Em tudo mesmo que pudermos fazer para sermos sempre úteis" finalizou a brilhante jovem olimpiense Kelly, destaque do PODEMOS/Olímpia/SP.

Na Estância Turística de Olímpia o partido PODEMOS/SP é presidido pelo médico olimpiense e vice-prefeito Dr. Fábio Martinez. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais